sexta-feira, julho 16, 2010

Preciso de um Alprazolam!!!


Buenas!!!!

Amanhã as sete e 30hs da manhã estarei chegando ao evento das mães em Santo Amaro da Imperatriz, estou ansiosa, com medo de me frustrar..ontem li um recado de uma mãe que desistiu de ir porque já viu muitas mães voltarem de Uberaba tristes de "mãos abanando"..eu sei o que é certo, o que devo fazer, pensar...más é difícil porque eu fico pensando "se ele não puder me escrever..quando vou ter esta oportunidade denovo??!!!" , só indo a Uberaba e a grana tá curta aqui em casa..beemm curta..
Eu tava bancando a calma, tranqüila... Mentira!!!!!!!! Ontem não conseguia dormir,pensando como será...Tô com vontade de fumar um cigarrão!!!Arace!!!!huashuahsuah
E se ele não me escrever??Ai não quero nem pensar nisso sinceramente...
Poxa eu faço tudo certinho sabe, não desconto em ninguém minha dor, não tentei me matar (já tive muita vontade, mas não tentei),sigo trabalhando, estudando (inicio mês que vem), saio vejo os amigos, família...rezo todas as noites pra que me filho esteja em um lugar lindo, que esteje bem...não me revolto mais com Deus, não chamo mais ele de FDP e etc..e se mesmo assim ele não puder escrever?? O que mais eu devo fazer??
Acho que estou precisando de um Alprazolam...

Eu quero muito poder chegar segunda feira e escrever com um sorriso enorme nos lábios, poder postar a carta do Kauã..

Beijos torçam por mim!!!

Um comentário:

  1. Rebeca, meu coração está indo junto com o seu. Peço que não se fustre se voltar para casa "de mãos abanando". Confie em Deus, para tudo tem um proposito nessa vida. Se ele não tiver permissão ainda para se comunicar, pode sofrer com o sue desespero. Tente ficar calma, tudo tem seu tempo certo. Será que vc está preparada para receber uma mensagem dele? Pense em tudo isso e fique com a paz de Deus, ele confortará seu coração.
    Somente uma coisinha: O suicídio não vai te levar ao encontro de seu filho, muito ao contrário, o afastara mais ainda dele.
    Tente canalizar sua dor dando carinho, afeto e bons momentos para aqueles que a amam.
    bjks

    ResponderExcluir