segunda-feira, julho 12, 2010

Para onde levaram minha rotina de mãe???




Bom dia gurizada!!!

Estou novamente atrás de um emprego, sai daquele em que trabalhava como vendedora!!urgh!!!ODEIO!!!! E agora estou atrás de qualquer um que eu consiga encaixar o horário do pré vestibular à noite..Ai ser pobre é triste!!! sahsuausha
Nem parece, mas já fazem sete meses e meio que meu anjinho não vive mais fisicamente em meu dia a dia...Até quando será que vou viver aqui??Queria tanto te-lô novamente em meus braços, brincar novamente com ele...
Fiz mais uma nova amiga pela internet, a Bia, outra mãe que também perdeu seu filho de seis anos, ele foi atropelado...o Allyson..
Ela me contou que ouviu dizer por ai, que se escrevermos uma carta a eles e a deixarmos em cima da mesa, eles podem ler, se ainda crianças, seus mentores espirituais lêem para eles...Fiquei com uma vontade de escrever para ele..porque atitudes assim fazem com que suas presenças se tornem mais vivas diariamente, entendem??
Porque depois que seu filho desencarna, por mais que vc saiba que ele continua vivo, você não tem mais compromissos diários de uma mãe, como levar a escolinha, ir ao pediatra, ir à praçinha, festa do dia das mães, fazer mamadeira, o bolo de chocolate com muita cobertura que ele tanto gosta...
E quando escrevemos uma carta estamos parando em algum momento do dia e fazendo algo para eles.. o Kauã é o meu único filho, toda a minha rotina de mãe, foi levada no momento do seu desencarne..ás vezes eu sinto como se já nem fosse mais mãe, porque não faço nada que uma mãe faz..minha rotina é vazia..por mais compromissos que tenha, é vazia...
Hoje escreverei uma carta ao meu pequeno anjinho e sábado que vem é o evento das mães...seria maravilhosos se pudesse voltar para casa com uma carta sua..
Torçam por mim e pelo meu pequeno, para que possamos trocar cartinhas!!!

Beijos a todos que param algum momento do seu dia para ler o meu blog.

Beijos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário