terça-feira, julho 13, 2010



Buenas..

Alguém viu Ana Maria Braga hoje?? Teve mais uma reportagem sobre Psicografia e nesta reportagem mostrava o Médium Rogério Leite que estará no evento das mães que vou sábado..eu estava pronta para uma entrevista que tinha hoje às 10hs, cabelo arrumado, maquiagem,mas óbvio que minha maquiagem foi pro saco...tentei segurar o choro, mas não deu...
Estou sempre lendo e ouvindo psicografias pela internet..e fico me perguntando como será a de meu filho Kauã..o que me dirá...
Esta noite meu irmão Rodrigo sonhou com ele..meu irmão chora todos os dias por ele desde seu desencarne,parece que carrega uma culpa, que na verdade não existe...más enfim, há alguns dias ele disse que ia se despedir do Kauã, tentar parar de chorar para não atrapalhar sua caminhada...e ele até então não tinha sonhado com ele nesses sete meses..pedia muito , mas não sonhava...
Hoje eram 8hs da manha e ele estava no MSN alegre e faceiro porque sonhou com meu loirinho..no sonho eu e o Kauã estávamos em uma praçinha onde costumava leva-lô, e ele me pedia chorando que chamasse o Tio Digão (Rodrigo), então o Digão vinha e ele o abraçava muito, muito e se despedia dele porque iria viajar, então ele entrava em um ônibus todo sorridente, alegre...meu irmão disse que ele estava muito bem, muito alegre..
Entendo este sonho como se o Kauã tivesse se despedido dele e o feito entender que é uma viagem, ele esta vivo, em outro lugar, mas não morto..

Para quem perdeu O Mais Você , segue o link abaixo da matéria:
http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1606153-10345,00-FAMILIA+DO+PEQUENO+JOAO+HELIO+PROCURA+CONFORTO+NA+
PSICOGRAFIA.html

Abaixo seguem blogs e sites referentes a psicografias:
http://www.saudadeeadeus.com.br/vinte.htm
http://cartasconsoladoras.blogspot.com/





Beijinhos a tds!!!

até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário