sábado, julho 03, 2010


E ai gurizada...

Nossa que terror o timeco da nossa "seleção" brasileira não é??
É triste mas tenho que admitir que ás vezes o orgulho gaúcho fala mais alto que a sensatez..Dunga..Dunga...eu só te desculpo pq sei que ás vezes este orgulho bagual fala muito alto...
Mas independente das escolhas de Dunga, sinceramente o que era a "vontade" de nossos "guerreiros", "fabulosos"?? Poxa com um salário do valor que nossos queridinhos recebem...eles tinham é que correr o tempo inteiro, tentar de tudo q é jeito..e não ficar com aquelas caras de "Que saco!!!merda de Copa do Mundo"..Nossa eu tenho certeza que eles deixaram muitos brasileiros com vontade de torçer até para a Argentina só de raiva..e muitos torceram...(é mas ela tb esta voltando para a casa e Maradona não vai ficar pelado, talvez drogado, mas pelado não!!!Ufaa!!!)
Enfim eu só sei que estou muito ansiosa para ir ao jogo do INTER x Avai aqui em Florianópolis comemorar o niver de minha amigona Keke..os jogadores dos times gaúchos mostram muito mais raça,força de vontade do que qualquer Robinho,Kaka e cia...
Chega dia 25/08 logo!!! eu quero gritar muito pro meu Colorado e relembrar dos jogos que fui no Beira...Saudades de Poa...

Keke logo é nóis amiga!!!


Esta é minha amiga Keke..

Nenhum comentário:

Postar um comentário