sábado, março 19, 2011

Avelos ...uma esperança!!!



Avelos..

Se tivesse descoberto a existencia desta planta antes do meu filho desencarnar com certeza teria dado à ele..O Avelos tem ajudado muitas pessoas, em algumas diminuiu o tumor,em outras estacionou a doença e em outros casos acabou com a doença.
Tenho procurado alguém que saiba onde há o Avelos em Porto Alegre..quem sabe ele ajude o pai do meu filho..se vc souber me avise!!
Há muitos e muitos textos, blogs,videos falando sobre o Avelos..Abaixo segue alguns depoimentos:

"Sueli Teresinha G Amaral escreveu 23/01/2011 às 15:44:05
Minha mãe estava com um tumos na bexiga obstruindo o canal do rim esquerdo, tendo o médico dado 6 meses de vida, Me falaram do Aveloz e solicitei ao Centro Espirita Herculano Pires, começou a tomar faz 1 ano e 6 meses. Na 1ª semana espulsou um coagulo de sangue enorme. Apos fez uma só serie de quimioterapia e hoje para surpreza de todos inclusive dos médicos(ela já esta com 80 anos) o tumor sumiu, estando somente com a ferida que esta cicatrizandoTenho a fé da cura em 1º e unico lugar em Deus que colocou no mundo esta plantinha milagroza para nos curar."

"Anna Lúcia *
Nós tbém vencemos !!
Graças a Deus. Nós também vencemos um câncer já com metastase (2 pulmões e pâncreas) do meu padrasto. Mas não foi com aveloz e sim com chá de graviola, tbém é poderoso, acreditem e tomem quem precisa !! Um caso grave como esse foi curado em menos de 5 meses de tratamento, com pouquissimas sessões de quimioterapia !! E muito chá !!"

"Minha mãe Maria Aparecida de Carvalho residente em Ourinhos, SP está tomando o Aveloz conforme as indicações a 45 dias e o tumor exposto que tomava conta de toda a sua axila, consequencia do cancer no seio e que vazava pus e sangue com odor desagradavel já reduziu em 50% e o seu estado geral está bem melhor!...Agradeço a Deus e a todos pelo atendimento e envio do remédio que está curando minha mãe desta terrivel doença. Muito obrigado, Deus os abençôe. Antonio Elias. 11.12.09"

Abaixo segue sites e links sobre Avelos:

http://www.avelos.com.br/textodepoimentos.htm
http://www.ervasmed.hpgvip.ig.com.br/depoimentos.htm
http://www.plantamed.com.br/plantaservas/especies/Euphorbia_tirucalli.htm


6 comentários:

  1. Puxa amiga... Que informação ótima!! Vou procurar saber mais dela aqui em minha cidade e com meus médicos!!!
    Obrigada por compartilhar ela conosco!!
    Beijinhosss...

    ResponderExcluir
  2. Querida:

    Usei o aveloz durante um ano. Comprava na Pastoral da saúde da Igreja católica. Tb já comprei numa farmacia de manipulacao de Curitiba que vende em capsulas. Achei na Internet na época, mas hoje não tenho mais este telefone. No meu caso específico, infelizmente não obtive os resultados esperados, o que não invalida o testemunho de outros pois cada organismo é diferente!
    Um grande beijo prá você, obrigado pelas palavras de carinho, pelos parabéns, pelas visitas e por todo incentivo!

    Matilde ( Tuca)

    ResponderExcluir
  3. PROCURA A PLANTA NO MERCADO PUBLICO DE PORTO ALEGRE,TEM UMA LOJA NO INTERIOR DO MERCADO QUE TEM MUDAS DA PLANTA.

    fernando

    ResponderExcluir
  4. Moro na grande Porto Alegre e tenho Aveloz plantado na minha casa. Estou passando por um CA de mama e tenho certeza na recuperação. Esse post tem já um tempinho, se quizeres fala comigo, meu fone é 51 30311948 meu blog é http://lisiane-meucantinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Espero fortemente que o Avelós devolva a saúde a todos que sofrem de alguma doença. Eu ainda sou jovem e estava sofrendo, os tratamentos não estavam apresentando melhora. Mas desde que comecei a tomar o Avelós, uma semana depois já estava melhor e tomo até hoje, pois além de acabar com todos os sintomas da doença me devolveu a força, a saúde, a disposição e a esperança de viver muito feliz. Amém.

    ResponderExcluir
  6. SALVE DEUS! MORO EM BELO HORIZONTE – MG, TENHO A PLANTA ADULTA E VENDO MUDAS E LEITE DA PLANTA.
    É GRATUITO A RETIRADA DO LEITE E DO GALHO PELA PROPRIA PESSOA INTERESSADA.
    PLANTEI NO MEU PORTÃO DO LADO DE FORA DO LOTE UMA PLANTA QUE JÁ ESTÁ ADULTA PARA COLETAS GRATUITAS. MEU EMAIL cleudias@hotmail.com – te. 31-34864811 - CLEUNICE

    ResponderExcluir