quarta-feira, março 31, 2010

Voltei!!!


olá ..nossa faz dias que não escrevo, acho que nem sei mais fazer isso direito...
Minha vida nao mudou muito nesses dias, agora estou fazendo treinamento em uma empresa para ser vendedora de softwares para a area de engenharia..., nossa eu mal sabia o que era um pilar...más está sendo bem legal, conheci bastante gente, converso e isso ajuda a manter a mente ocupada...
Em relação a minha dor, a minha saudade tem dias que dá vontade de desistir..sábado passado a tarde tive que tomar um santo remedinho para dormir, presente de minha amiga Fabi...Melhorei um pouco...segunda fui para o curso, lá tem quatro mulheres, três delas tem filhos pequenos..e filho pra cá e filho pra lá, e papo de gravidez, escolinha..e eu muda,respondendo com pequenos sorrisos, até que uma delas me pergunta " e vc Rebeca não tem filhos???"...eu fiquei com a voz embarguada... "tenho...só que ele faleceu a 4 meses..", elas ficaram com pena de mim e eu delas, porque todas ficaram sem jeito...bobagem delas, como podiam saber ...só sei que achei q era a mulher maravilha, a mãe forte que consegue contar e falar, tentei iniciar contar o que aconteceu com ele, acho que mal terminei uma frase e comecei a chorar, e elas com os olhos cheios de lágrimas me pedindo desculpas...bom resumindo fiquei mal o dia inteiro, porque percebi que vou passar o resto da vida por situações assim, vão me perguntar " e vc e seu marido nunca pretenderam ter filhos??? " , perguntas assim me tiram o véu de "garota feliz"...não que eu tente parecer isso, até porque isso é impossivel, más as pessoas acabam achando isso, garota nova, casada, com saúde, trabalha...nunca imaginam que já tive um filho, que teve câncer, que faleceu...nesse dia fui ao centro espirita e fiquei melhor...
bom hoje é quarta e ainda me sinto bem...
é não adianta terão dias que vou querer me suicidar e outros que vou conseguir por tudo que lí sobre o espiritismo em prática..bom tudo , tudo não, más pelo menos alguma coisa..
Sabe que ontem chorei de felicidade, chorar, chorar não, más escorreram uma lagrimas...e sabe porque??? porque o Dourado venceu o BBB!!! sério, pode rir..
Hoje fiquei pensando "quando foi a última vez que chorei de felicidade?"...
Bom gente amanha escrevo mais ...vou jantar e ficar com meu amor!!
beijosss

4 comentários:

  1. Ai meu amor não é fácil,mas não pode desistir,é tudo ainda muito recente,e eu sei que tu precisa falar para manter vivo o Kauã,e é claro que tu é mãe,diga-se de passagem uma maravilhosa mãe,hoje eu entendo que não foi só o Kauã que cumpriu a sua missão,mas tu tem cumprido belamente a tua e foi tu quem o ajudou ele a evoluir,hoje ele está repousando,pois a nossa tristeza pode perturbar ele e isso não o faria bem,lembra que ele não gosta de ver ninguém chorando,mas breve com o auxílio de nossos irmãos,o teu coração irá se abrandar e vocês irão poder receber a visita dele,acalme este coração,eu sei que é dificíl e parece pedir demais de ti que já foi tão forte mas é preciso tá um grande beijo,HÁ PEDE LÁ NA CASA QUE TU VAI á gua fluídica e toma em jejum todos os dias vai te fazer muito bem agua é o alimento da alma e nos purifica TE AMO MUITO,quando pensar em besteira lembra de mim que estou contigo bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre com você em coração.

    Que saudades...

    ResponderExcluir
  3. rebekaaaaa estamos com vc sempre...amo vc e a vida q esta se desenrolando para todos nos nao eh facil...mas se estamos aqui eh pq alguem ainda precisa de ajuda, a vida acaba sendo um grande mercado de troca de ajuda...mesmo parecendo papo de velho gaga... no final vc acaba vendo q no momento q sua missao acbaou, q vc ja ajudou quem deveria ajudar...deus chama..pois ate ele precisa de ajuda...entao todos nos aqui agora temos q juntar força e ajudar...ajudar sempre..ajudar quem chora, ajudar quem precisa sorrir, ajudar quem tem fome...ajudar.....e hj vc me ajudou, todos os dias quando falo com vc vc me ajuda... e quero q continue me ajudando por muitos anos aninda....mil bjos Rafa!

    ResponderExcluir
  4. Rebeca, sei que não é fácil...
    Mais todos nós temos uma missão aqui na terra
    ele cumpriu a dele. Um Anjo de Luz não pode ficar aqui na terra tem ir ao encontro de Deus.
    Sei que é sofrido, mais ele está sempre com vc, não podemos ve-lo com os olhos humanos , mais podemos senti-lo com o coração.
    Acredito que tudo tem um propósito, não sabemos agora ,mais saberemos depois.
    Sei como doi perder pequeninos especias, perdi cinco irmãos recem nascidos.
    Minha mãe tem o sangue negativo meu pai positivo então qnd completava os nove meses a placenta fica velha e acontece algumas rupturas onde o sangue da mãe se uni com o do filho q entrava em choque eles nasciam bonitos , rosados mais não aguentavam 48 hrs ate trasfusão de sangue tentaram
    Qnd eu ia buscar minha mãe no hospital via ela com o coração sangrando de dor e sofria muito com isso, tive q amadurecer rapido para cuidar da minha mãe
    Sou católica mais acredito no espiritismo pois só ele nos da alento e nos ajuda a entender coisas assim q acontecem prematuramente.
    Não sei se vc conhece o livro de André Luiz, titulo: Nosso Lar, fala um pouco da vida após a morte muito interresante se vc quizer ler
    Se vc quizer trocar experiençias, conversar cmg estou aqui ta
    bjim no teu core
    Fica com Deus
    Eneida Regina

    ResponderExcluir