sábado, março 06, 2010

Paranóia...


Hoje vim para falar de um assunto que me encomoda bastante..o maldito ciúmes..
Eu sempre fui ciumenta, sempre, desde pequena...Com meu marido no incio era bem menos, más na época em que morava com minha mãe a situação lá em casa começou a ficar difiçil..aí logo depois fomos morar com minha sogra, eu , o kauã e o lipe...eu tinha me afastado da minha mãe, quem sempre me deu apoio, segurança..., meu pai que estava morando em Fortalesa já a uns 2 anos...acabei me afastando de meus irmãos...Bom minha base era o Kauã e o Lipe...
Morria de medo que eu e o Lipe brigassemos...más principalmente que me traísse...
quando penso em ser traída quase passo mal..entao nessa época eu estava sempre atenta a qualquer passo dele...
Passaram-se 1 ano e pouco e meu filho veio a falecer...agora somos eu e ele, em outro estado...sem meus amigos..minha familia que com a doença do Kauã me reaproximei um pouco...essa questão de ser "eu e o lipe" apenas, tem me deixado insegura....

Cara muitas vezes eu sei que tô errada más mesmo assim eu continuo a discutir e desconfiar porque é mais forte que eu, não consigo controlar...
Imagino milhares de cenas, garotas, olhares...sabe que até eu mesma dou risada de algumas coisas que imagino....imagino tanto que as vezes meio que perco a percepção do que é realidade e imaginação....
A minha insegurança cresceu bastante..sei lá porque...as vezes eu acho que é porque agora eu só tenho ele, meu filho que era o meu companheiro SEMPRE desde que nasceu,que percebia quando estava triste, vinha e me abraçava, agora cuida de mim lá de cima..de outro plano...
Sei lá as vezes eu penso que em alguns momentos em que não gostava de ninguém me preocupava bem menos...
E o que faz eu me sentir pior é que o Lipe não me dá razão alguma ...más eu sempre crio alguma razão,algum detalhe mal esclarecido... e não consigo me desvencilhar deles...
Ontem a tarde não tinha nada para fazer e comecei a ler reportagens sobre o ciumes e depois fiz alguns desses testes "vc é comunicativa, esperta.." esses testes de quinta série....e ai fiz um teste para ver o nível do meu ciumes....o resultado do teste eram frases mais ou menos assim..
"....nenhuma pessoa conseguirá viver ao seu lado por muito tempo....você é irritante, obsessiva, desconfiada..e isso e aquilo e bla bla bla bla...."
Nossa foram tantos "elogios" que tive que rir...pra nao atirar o monitor pela janela...pensei " teste idiota..pq perco meu tempo respondendo essas asneiras..."
Depois de tudo que li ...fiquei pensando sabe...e lá no fundinho perguntei á mim mesma "será que sou louca???
Bom de rasgar dinheiro pode ter certza que não..hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário