quinta-feira, março 04, 2010

Vidas diferentes..


Hoje estava vendo algumas comunidades relaciondas ao cancer, nossa quanta gente sofre...
pessoas jovens com 20 anos, menos até...alí encontrei familiares desesperados, portadores do câncer a espera de um milagre, amigos, curiosos....
Tanta gente vivendo neste mundo "vida x câncer" que me senti menos só...
Havia um rapaz de 20 anos, estava cursando faculdade, trabalhando e derrepente estava com o mesmo tipo de CA que meu filho teve....quando leio histórias assim lembro-me de quando tinha meus 14,15 anos, ainda sem meu filho,vivia reclamando por nao ter a roupa da marca que queria, ou por ser proibida de ir a tal festa...coisas tao banais...
Continuo com inúmeros defeitos, más mudei muito em relação a esse tipo de coisa...
gostaria que outras pessoas dessem uma olhada em sites,comunidades relacionadas a estes tipos de doenças...leituras assim nos dão força para seguirmos com nossos problemas e muitas vezes nos mostram que na verdade o que temos nao são problemas, mas simples pedrinhas que aparecem no nosso caminho, bastando apenas pensarmos melhor e escolhermos o melhor caminho..
Abraços....
Meus amigos queridos estou com muita saudades, saudade imensa de tds vcs!!!!

Um comentário:

  1. Adivinha o que vi ontem quando passei pela 61???
    UM "CIRCO"!!!
    Impossível não lembrar,,,pensei,,,não sei se algum dia vou conseguir entrar de novo em algum,,,não por tristeza,pois foram momentos maravilhosos,mas acho que vou parecer um dos palhaços chorando de espirrar lágrimas longe.
    Me sinto uma pessoa muito especial por ter feito parte desses 6 meses,, tristes,,mas que me ensinaram muito o valor de coisas tão simples.
    Adoro vocês!!!

    ResponderExcluir