quarta-feira, março 03, 2010

A vida!!


Em dezembro de 2008 eu e minha mae brigamos e ela me colou para fora de casa....
Cinco meses após meu filho Kauã de 5 anos e 3 meses no dia das mães acordou sem forças nas pernas , diagnostico de cancer ósseo na cervical....no inicio ele nao movimentava nenhum membro, seis meses após isso , ele faleceu um dia antes do meu aniversário e foi enterrado no dia seguinte - meu aniversário....depois de lutar constantemente com toda a esperança que alguém poderia ter dentro de sí...
Após ele falecer mudei de estado, sou gaúcha , más agora moro em Florianópolis , Santa Catarina.., viver onde passamos todo o tempo que tivemos juntos é doloroso demais...
Agora eu moro com meu marido Felipe, e tenho apenas um casal de amigos aqui...toda minha familia e meus amigos , estes que são maravilhosos, perfeitos ficaram a sete horas daqui....
Ás vezes fico pensando....como as coisas mudam e como nos preocupamos com coisas fúteis e desnecessárias....
Enquanto meu filho esteve lutando contra a doença, percebi como caminhar, comer sozinho, brincar usando seus próprios braços, correr, jogar bola...coisas que nós parecem tão normais, tão básicas são tão especiais, necessárias, importantes...
Percebi que devemos doarmos todo amor que temos pelas pessoas que amamos, e passar o máximo de tempo possível com elas, pois a vida muda a cada minuto, e o tempo é maldoso, corre depressa quando queremos que ele vá devagar...
Naverdade o pior de tudo da questão "tempo" é que ele não volta e a saudade toma conta todos os minutos, dias, todos os anos de uma maneira irreversível e constante.
Agradeçam a Deus por terem seus filhos em casa, brincando, bagunçando, gritando, chorando....



Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário