sexta-feira, abril 02, 2010

Temos que sorrir..


Antes de qualquer coisa quero agradecer a minha nova amiga Nayara.
Ela atraves da comunidade "Batalha contra o câncer", me procurou...ela é psicológa e ontem pelo msn escutou tds as minhas tristezas, revoltas, toda a minha dor e com toda atenção e carinho conversou comigo, tentando me fazer olhar as coisas de várias formas...Enfim derramei uma piscina de lágrimas no teclado do pc, más fui durmir melhor, mais tranquila e passei(estou passando) a sexta-feira santa com menos tristeza, um pouco mais alegre...
Obrigado Nayara...Beijos e uma ótima Páscoa!!!
Hoje coloquei a foto de Diego, esse menino que acaba de falecer por Leucemia e por bacteremia. Diego agora está em paz, que Deus de forças para mais um pai que sofre e que procura saber o "porque deste sofreimento?"...

Mudando de assunto....amigos que saudades de vocêis...cara saudade mesmo, venham me visitar logo...tá baratinha a passagem...rsrsrs

Beijos...amo tds vcs!!!
Obs: o Lipe tb tá com saudades de tds...

Nenhum comentário:

Postar um comentário