sábado, março 06, 2010

saudades..



Sei lá..estava precisando escrever...

Fico pensando será que algum dia minha dor irá diminuir...eu tenho certza que não..e ai eu penso.."-puts....queria q um caminhao passasse por cima de mim, e pronto morte na certa..."..morreria sem dor....e logo veria meu pequeno....
Sinceramente não tenho medo da morte,meu marido fica brabo quando digo isso, más antes eu tinha,pois sempre pensava " e o q vai ser do meu filho se algo me acontecer??? "..
Quando acordo meu primeiro pensamento é ele..e ai fico pensando..."Cara é mais um dia sem meu pequeno, já fazem mais de tres meses...vai ser assim esta dor até os meus 60 anos???" ...
Nessa hora eu tento pensar de outra maneira então penso que naverdade é um dia a menos longe dele, é mais um dia que estou cumprindo aqui, chegou a noite que Ótimo - fim do dia- menos um....
Más a saudade sempre prevalece perante qualquer pensamento positivo que eu tenha...

Saudade da tua voz....
Saudade do teu sorriso amigo..
Saudade de brincar ....de jogar...
Saudade de t levar e te buscar na escola...
Saudade dass nossas conversar...

saudades..saudades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário