segunda-feira, janeiro 25, 2010

Saudades....

2 comentários:

  1. Fui quadjuvante nesta triste história!Que mudou minha vida,minha maneira de pensar de tratar e ver as pessoas mas principalmente de amar.
    Neste período tão dificíl,conheci esta criança maravilhosa,um verdadeiro exemplo de força,garra,esperança e amor.Rebeca foi muito mais do que uma mãe foi também uma enfermeira maravilhosa,de uma força sem tamanho que sempre me surpreende,te admiro e te AMO demaiS.
    Pessoas maravilhosas fizeram parte desta história como o Felipe que sempre esteve ao lado do Kauã,da Rebeca e está firme até hoje,superando todas as nossas espectativas.
    A Dona Eva e o seu Fernando que não tenho palavras para descrever o quanto são maravilhosos,amigos como a Fabi e o Gui...
    Eu só tenho a agradecer por tudo que aprendi,pela oportunidade de ter conhecido este pequeno mas grande homem KAUÃ.
    Amo todos voçês,jamais os esquecerei...

    ResponderExcluir
  2. Amo muito vcs !
    vcs podem sempre conta comigo e com os meus pais ...
    Beeijoo

    ResponderExcluir