quinta-feira, março 10, 2011

Kauã meu eterno amor..



Bom dia..

Hoje conheci a história de uma linda guriazinha chamada Ana Luiza ele tem rabdomiossarcoma, mesmo sarcoma de Arthur Amorim (post do dia 26/01/11), lendo sobre seu dia a dia exames,medo,dúvidas,entusiasmo,desânimo, frases engraçadas de Ana...lembrei de minha rotina, da nossa rotina, minha e do Ka...das brincadeiras com as técnicas, enfermeiras,médicos..as brigas com as fisioterapeutas..hasuahsuah,os passeios até a radio, o jeito engraçado do Ka relatando suas experiências..hauhsusha
Quanta saudade, muita mesmo..
É cruel ficar longe de quem amamos,de um filho...Este mês dia 21 completam 1 ano e 4 meses que o Kauã desencarnou..as vezes parece que faz pouco tempo, poucas semanas e tem outras vezes que parece que faz anos e anos..como se fosse até em outra encarnação..principalmente pela mudança brusca da minha vida, rotina..eu só tinha o Ka, meu único filho, meu melhor amigo...e agora sou uma mãe que não vive como tal, que não tem seu filho para cuidar e amar...


Vou indo gente...o blog da Carol mãe da Ana é http://vidanormal.blogspot.com/


3 comentários:

  1. Rebeca:

    Ví o seu comentário no blog da Karina e tive a curiosidade de conhecer a sua história. Lá no seu comentário você disse que a karina é uma guerreira, e nisto você tem toda razão. O que descobrí em seu blog é que você não é uma guerreira menor! Caminhas ferida, mas continuas também a lutar! Parabéns querida!
    Quero compartilhar com você que luto contra um câncer a 10 anos, hoje com metastase nos pulmoes, ossos e mediastino. Terminei a segunda quimioterapia agora em novembro passado. Mas isto não é o mais importante. O que quero dizer-lhe é que neste processo de doença, num dos seus intervalos, eu que já tinha três filhos criados e casados, decidí com o meu marido adotar uma criança. Sabe, foi uma das melhores decisões da minha vida! Deus nos deu esta criança! Ele é lindo! Loirinho como o Kauã! Nossa vida ganhou novo sentido! Luto hoje com muito mais energia e coragem. Digo a você de todo o coração ele é mais parecido comigo do que qualquer outro dos meus filhos!
    Deus está com você minha querida! Ele tem um plano em todas as coisas! Você um dia quando esta dor se tornar menor com certeza verá e entenderá isto!
    Um grande beijo prá você, te convidando a visitar o meu blog. Tenho um projeto chamado "Eu quero ter um milhão de amigos" de apoio a portadores de cancer. Você está convidada a tornar-se seguidora e a participar. Também se tiver tempo e curiosidade de ver as minhas psotagens antigas vai ver a foto do meu lindo Samuel!
    Com carinho e admiração por você amiga,

    Matilde (Tuca)

    ResponderExcluir
  2. Querida:

    Agora a tarde enquanto você visitava o meu blogue (ví pelo controle de visitas no mapa), eu visitava novamente o seu. Lí várias postagens suas, ví vários vídeos com o Kauã inclusive. Entendo a sua dor, sua ferida aberta, até sua revolta as vezes!
    Quero que conte comigo como uma amiga, como alguém que de alguma forma por também ser mãe e por já ter passado por tantos momentos difíceis na vida, consegue se identificar com você e com este grande pesadelo que você viveu e vive! Tem um Salmo na Bíblia que diz: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".... Sei que esta "noite"pela qual você tem passado tem durado bem mais do que 24 horas ou 24 dias, mas saiba querida, que a alegre "manhã"de Deus vai surgir em sua vida e devolver-lhe a razão e o desejo de viver.
    Meu filho Samuel nasceu em 28/04/2004. Portanto somente oito dias de diferença do Kauã. Volto a falar sobre isto porque se Deus quiser enviar-lhe um filho dos céus minha querida, procura estar atenta aos sinais que você receberá! Porque ele tem muitos meios pelos quais pode nos abençoar e operar na vida da gente os seus milagres, ainda que em alguum momento tenhamos perdido a nossa fé nele.
    tudo tem um tempo na vida. O tempo do choro vai passar! Você voltará a sorrir novamente! Quero vê-la abraçando o futuro! Não ignorando o passado, mas não mais sofrendo por ele! Beijos!

    Quando puder e quiser escreva para mim! Sempre terei prazer em te responder.
    Também tenho um orkut, se quiser posso te adicionar.O endereço é Tuca,Marcos & Samuel Silva.
    Com carinho,

    Matilde (Tuca)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha amiga

    Minha filha teve um desses na bexiga.....
    Bem, Deus te abençoe, nós estamos acabando o tratamento e tentando "esquecer um pouco",sem poder se desligar!

    David Carvalho

    ResponderExcluir