quinta-feira, março 31, 2011

Doe palavras...Doe carinho...




Buenas...

Pelo orkut através de uma amiga virtual conheci o Doe palavras http://www.doepalavras.com.br/ um movimento que tem como objetivo levar palavras de conforto aos pacientes com Câncer..esses recados passam num telão que é colocado em alguns ambientes hospitalares como a sala de quimioterapia..é tão simples levar uma palavra de apoio,de esperança a quem realmente precisa,basta entrar no site e deixar sua mensagem,ela passa por um filtro e então é passada nos telões,depois é guardada,pois todas as mensagens irão virar um livro e a renda do livro será doada para vários hospitais.
E através de um mail de outra amiga virtual (amigos!!amo mto,são tudo na vida,incluindo os virtuais!) conheci um grupo que apoia crianças com CA e suas famílias..eles,nós(pois já estou dentro!!) estamos organizando uma festa na Páscoa com bolo refrigerante,salgadinho..só coisa boa!!A festa será na unidade de quimioterapia no Hospital Infantil Joana de Gusmão aqui de Floripa..estou tão animada e ao mesmo tempo com um pouco de medo..medo de chegar lá e as lembranças, aqueles detalhes virem à tona e eu não suportar, não controlar as lagrimas..eu sei que vou gostar,vou amar brincar,rir,fazer algo de bom, dar atenção a eles..mas bate um certo medo...lembro-me de quando os voluntários iam ler livros pro Kauã,ele adorava,ria,entrava na história...espero poder fazer o bem assim como fizeram pelo meu pequeno.
Abaixo segue o convite...se vc mora aqui em Floripa participe com sua presença,um bolinho o que puder,caso não possa ir doe um refrigerante,suco,bolo,balas...doe algum valor depositando na conta abaixo ou entre em contato comigo que eu vou até sua casa buscar a doação.

Banco Caixa Federal

CEF
AG 1874
cc 8017-2
operação 001
Eliane Nila Lino da silva

Gurizada vamos tornar a Páscoa dessa criançada alegre, feliz..tenho certeza que 3 reais,valor de um pacote de bala não vai deixar ninguém mais pobre!! Essa atitude vai deixar a galerinha tri faceira!!eles merecem!!

Vamos nos doar um pouquinho!!vamos ajudar na festinha da criançada e vamos doar palavras muitas,muitas!!Entre no site e doe http://www.doepalavras.com.br/

Sinta-se bem!! Faça o bem !!



Beijos !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário