sábado, março 26, 2011

Ajude a Isadora ! !




A cada dia que passa me deparo com mais uma história de luta,força e esperança...Hoje venho contar a história de Isadora, uma linda guriazinha de seis anos que esta com um grave tumor cerebral o Astrocitoma Anaplásico grau III, o tumor já esta do tamanho de uma laranja e a única saida é um medicamento chamado Avastin que custa 6 mil reais,este medicamento não é distribuido pelo SUS,a mãe de Isa a Aline entrou com um processo para conseguir o medicamento de graça,ainda esta em andamento e segundo os advogados irá demorar meses..Aline já tentou emprestimo, esta fazendo rifas, enfim tentando de todas as maneiras salvar a vida de sua filha..Abaixo segue o pedido de Aline:

“Amigos pra mim não é facil vim aqui e falar sabre isso. Varias pessoas da comunidade no Orkut Glioblastoma Multilforme me conhecem e sabem que eu sou uma pessoa seria. A ISA teria que fazer o proximo ciclo de avastin HOJE e eu não tenho mais e o processo dela a advogado me falou que ainda vai levar de 2 a 3 meses para sair.Eu entrei em contato com o laboratorio ROCHE por telefone eles me informaram que o avastin pode ser comprado em Porto alegre Ou Parana e o Preço esta na Media de 6 mil reais. Bom a medica da isa ja me informou que a isa fara para sempre o Avastiin. Amiga fui no banco tentei um emprestimo foi negado to em panico. Gostaria de pedir para vcs Ajuda Financeira 1 real 2 reais qualquer coisa que me ajude a juntar esse dinheiro para comprar para esse mes. Eu estou pedindo ajuda para familia amigos. e vou tentar um rifa tbm aqui para minha cidade, por favor quem poder me ajudar."


Vamos ajudar doando 2,3 reais o que puderem..vamos ajudar a Isa!! ela quer viver!!

Dados Bancários:
Banco Itau
Ag: 0292
conta: 778685
Esta é do nome do pai da Isa: Kleon H. Costa P.
Em caso de dúvidas, e-mail da Aline: li_gaya@hotmail.com






Isa e sua mãe Aline




Beijos gurizada...bom findi!!

Um comentário:

  1. Amada ISA uma guerreira ela vai vencer!!! Ela fez a cirurgia agora é só esperar e rezar muito, pq ela vai vencer mais essa batalha!!!!

    ResponderExcluir