segunda-feira, março 14, 2011

O mundo dá voltas..e como dá..




Estava olhando as atualizações dos blogs que sigo, e lendo o blog da Bruna http://esclerosemultiplaeeu.blogspot.com/ conheci a história de Renato e Maria Clara..e que história!! Duvido que depois de conhecer a história deles não irá se emocionar..
Maria Clara tem paralisia desde que nasceu, e conheceu Renato um rapaz bonito e sem nenhum problema de saúde, eles ficaram em uma festa e ele se apaixonou por ela, não deu bola ao preconceito e aos comentários..logo casaram e sete anos após o casamento ele descobriu que tinha Esclerose Múltipla,doença que afeta as fibras nervosas e com o passar do tempo vai afetando os movimentos..enfim já faz dez anos que Maria Clara cuida dele com todo amor e carinho, carregando,trocando de lugar, dando banho, comida..ela que foi julgada por muitas pessoas ser incapaz de ser uma boa esposa, uma mulher completa..O amor deles é lindo..
Maria Clara precisa de ajuda para comprar um aparelho que auxilia Renato a se movimentar..Maria Clara parece ser tão frágil, pequena mas demonstra uma força incomum,um amor incondicional..
Vamos ajuda-lôs !!

Banco Itaú / Agência 8253 / Conta 06128-0

Beijos a todos!!!

Um comentário:

  1. Olá Rebeca, há dias venho acompanhando seu blog e sua luta emocionante com o pequeno Kauã que hoje é seu anjo guardião!!!
    Me emocionei com sua história e virei uma seguidora do seu blog, que pelo que percebo, esse tem a missão de sempre ajudar aos que precisam mostrando histórias de luta e coragem, como a que vc postou hoje!!
    Parabéns!!!
    beijos dessa mais nova amiga!!!

    ResponderExcluir