sábado, junho 19, 2010

Segurança nas piscinas!!!




Acabo de ler mais um caso sobre uma criança que teve partes do corpo sugada pelo ralo da piscina...Quando li a história de Flavia..onde o sistema de sucção da piscina sugou seus cabelos há 12 anos atras e a deixou desde o acontecido em coma vigil...na hora eu achei que isto tinha sido um caso isolado, mas após ler a história de Odele e Flavia passei a prestar mais atenção nesse assunto...e percebi que há muita gente que já teve alguma parte do seu corpo sugado por o ralo de uma piscina...olhem quantas histórias tristes:

* Em março deste ano um garoto de 14 anos foi sugado e por sorte estavam dois bombeiros no clube a lazer..eles conseguram reanimar o garoto e o levaram ao hospital, foi levado direto para UTI em estado gravissímo...tudo isso porque O RALO ESTAVA SEM A TAMPA DE PROTEÇÃO..

* Menino de 10 anos morreu afogado durante uma aula de natação em Franca,afirmam que não havia salva-vidas no local no momento do acidente...tudo isso porque O RALO ESTAVA SEM A TAMPA DE PROTEÇÃO..

* Jaqueline Resende dos Santos de Almeida 14 anos de idade também foi sugada pelo ralo da piscina e faleceu ....tudo isso porque O RALO ESTAVA SEM A TAMPA DE PROTEÇÃO..

* Gustavo, na época com 7 anos de idade, em outubro de 2007.Em um Hotel teve seu braço sugado até o ombro...tudo isso porque O RALO ESTAVA SEM A TAMPA DE PROTEÇÃO..

*Motel de São Paulo duas mulheres morrem afogadas....tudo isso porque O RALO ESTAVA SEM A TAMPA DE PROTEÇÃO..

* Menina de três anos com marca na barriga causada por sucção do ralo de uma piscina...tudo isso porque O RALO ESTAVA SEM A TAMPA DE PROTEÇÃO..



Todos esse casos e muitos outros que tem por ai só acontece porque os ralos não estão com as devidas proteções ou porque estão superdimensionados como foi no caso de Flavia..eu não sei muito sobre o assunto más deveria haver alguma fiscalização algo assim..e o que mais da raiva é que os responsáveis não são condenados a nada...mulheres,adolecentes,criâncas ficam com sequelas terriveis ou até morrem e tudo fica por isso mesmo...



Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre este assunto leia o blog de Odele mãe de Flavia http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com
Há uma petição online para que seja posta em vigor uma Lei Federal para segurança das piscinas, esta aqui no blog abaixo do video de Flavia..assinem gente...já aconteceram acidentes, mortes com tantas pessoas..nunca podemos prever o dia seguinte e se amanhã acontecer com você?ou com seu filho, marido, mãe...assinem..passem a diante...

Beijos e bom findi a todos!!!

Um comentário:

  1. Rebeca,acabei de entrar na tua casa e visitar todos os cômodos dela ,para conhecer melhor tua estória nesta vida.
    Bem, claro que se disesse que você não me emocionou estaria mentindo e dizer que fiquei com dó e piedade de você também estaria afirmando algo que soaria falso.
    Primeiro ,porque ti acho uma felizarda por ter convivido alguns anos que este espírito de olhar extremamente iluminado.
    O olhar dele ,demonstra claramente a luzinha acesa na tua vida para dar sentido maior a ela.
    Ao invés de chorar a ausência do Kau...agradeça a Deus pela presença eterna dele na tua vida.
    Amiga ,quando acreditamos ter perdido alguém pra PSEUDOMORTE, estamos enganados ,pois ganhamos mais um protetor na espiritualidade.
    Agora este anjo de luz ,vai poder estar mais presente na tua vida do que antes ,quando a matéria física não permitia tal interferência ,devido a densidade da mesma.
    Esta borboleta ,não é mais casulo e portanto não rasteja mais no solo e com as asas da liberdade ,está livre para vir tantas e quantas vezes quiser para ficar junto com esta mamãe amada.
    Você não só foi ,mas sempre será a eterna mãezinha do kau... e isto ninguém vai mudar ,pois o presente que teu paizinho verdadeiro "Deus" ,ti deu ,ninguém nunca vai poder privar.
    Você e ele estão UNIDOS PARA SEMPRE e nada e nem ninguém deste mundo poderá mudar.
    Ele era uma alma afinada sua que veio complementar este grande amor sublimado agora na versão, MAE E FILHO e isto é um laço imortalizado ,amiga.
    Ore muito pelo paizinho dele que se encontra em dificuldades transitórias e que sofre tanto quanto você ,podes me acreditar ,apenas não teve a mesma força sua ,para encarar a situação.
    O Kau... reencarnou a pedido próprio ,para ajudar este pai carnal junto com a mãezinha Rebeca, embora aparentemente ele possa dar a ligeira impressão de ter fracassado na tarefa empenhada ,isto não é verdadeiro.
    Ele trouxe laços eternos de união entre você e os irmãos que vieram através da família terrena do pai e que graças a este lindo espírito chamado Kauã , selou estes vínculos carnais espirituais para uma família maior .
    Agora este anjinho retornou para a pátria espiritual que é o verdadeiro lar e podes ter certeza amiga ,ele não levou magoas, ressentimentos e nem culpas, pois ele estava acima de tudo isto e de onde está agora permanece protegendo seus genitores queridos ,até mesmo pela grande afinidade que tem com a vózinha que primeiro se propôs trazer o espírito do pai ao reencarne oportuno.
    Tudo vai passar , as nuvens escuras passarão e darão lugar para nuvens mais claras que denominamos SAUDADES ,pois estas sim nunca irão acabar amiga.
    Transforme suas lagrimas de dor em doações de amor ,orando e ajudando este paizinho que está cativo temporariamente ,mas que foi o espírito amigo que se comprometeu antes de renascer de fazer algo que ainda está em débito ,mas como ele ainda é bastante jovem , vai usar estes momentos de reflexão na própria prisão e rever sua vida e muita coisa boa pode acontecer depois.
    Tenha fé, minha filha amada ,na força que Deus ti deu ao enfrentamento desta situação e acredite o kau...não morreu ,ele apenas passou para o outro lado ,empenhado em preparar a casa para receber os seus que aqui permanecem por mais tempo ,em pagamento de seus débitos.
    Ele ,querida ,já tinha concluído sua divida e só veio mesmo em missão de ajuda para estes espíritos amados se reencontrar.
    E com certeza conseguiu fazer o seu sonho virar realidade e juntou amigos e familiares no amor e mais ainda na dor e hoje se pudesse se fazer ouvir por você Rebeca ele diria...mamãe eu amo ,muito,muito muito você ,mas também amo o meu pai e começaria a rir e abraçar seu pescoço ,pois ele sorria pelos olhos ,sem a necessidade de mostrar a dentição .
    Este carisma dele era de longe percebido pela equipe de enfermagem e visitantes no local onde permaneceu seus últimos tempos na veste carnal.
    Abraços carinhosos e perfumados pra você e seus familiares em estendi mento ao genitor do Kauã e outros tantos que se encontram no momento na mesma situação.....bjsssssssss

    ResponderExcluir