segunda-feira, junho 14, 2010

Noticias de Kauã?? pode ser que sim!!!


Em julho haverá um evento aqui em Florianópolis para mães que perderam seus filhos se chama Mães da esperança, laços eternos....
Serão dois dias de psicografias com o Médium de Uberaba Rogério H. Leite..imaginem a minha ansiedade....eu sei que o "telefone toca de lá pra cá e não daqui pra lá.."..más mesmo que meu filho não possa me escrever..neste dia me sentirei denovo como uma mãe..estarei em um compromisso ligado ao meu filho...desde que ele desecarnou nunca mais tive qualquer compromisso ligado a ele, nunca mais fui a festas da escolinha, aniversários infantis, pediatras..entende?? e neste evento ninguém vai me olhar e pensar "Coitada tão novinha e sofrendo tanto.." , não vão ter pena de mim, pois todas sofrem do mesmo mal, a saudade...ninguém vai evitar conversar sobre meu filho, todas vão conversar, perguntar...eu vou conhecer pessoas, mulheres que tem e terão até seu desencarne o mesmo sofrimento que eu tenho...
Imaginem se eu ainda venho com um carta do Kauã...ia ser bom d+...estou contando os dias..

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário