sexta-feira, abril 16, 2010

Um dia de cada vez...


Olá...ontem ví o filme do Chico Xavier...bem legal...certo que chorei né...já queria tanto ir a Uberaba, agora quero mais ainda..preciso guardar grana...ter um carta do meu filho, ter noticias dele é o que realmente pode me deixar feliz, já que sei que não tem como ele voltar e tudo ser como era..más saber noticias, se já está caminhando, brincando , usando os braçinhos...o que faz, se está tudo bem é o maior presente pra uma mãe que tem o filho desencarnado...Quando for a Uberaba vou postar contando tudinho de lá.. e se meu anjo me mandar uma carta vou postar ela aqui...

Tenho avaliado minha maneira de agir diante da minha saudade..percebo que melhorei bastante , logo que descobrimos o Câncer, foi como se Deus tivesse me traído, traído a minha fé, traído o meu filho...eu tinha tanta raiva dele por ver o sofrimento do Kauã que eu não orava como era de costume, orava me referindo a meu anjo da guarda, más não a Ele...não conseguia mencionar a palavra "Deus"..
Minha esperança se baseava na Medicina, na vida, na força do meu guerreiro...
Quando meu filho desencarnou meus pensamentos foram:

"Deus não é você que "cuida" das criançinhas,pois é assim que cuida , enfiando um Câncer na cervical do meu filho, limitando ele a uma cama, inutilizando seus braços, pernas...fazendo ele gritar de dor, seu FDP, desgraçado, eu odeio você, você não existe, pau no c...., FDP...muito obrigado por matar meu filho, e antes disso fazer ele sentir muita dor e sofrer psicologicamente, fisicamente por não poder brincar , passear, viver como uma criança normal...."

Passado o interro, não conseguia pronunciar o nome dele, após duas semanas percebi que se não buscasse ajuda iria enlouquecer,então fui ao Centro Espirita perguntar o que as mães sempre perguntam, a onde e com quem ele estaria,como se alimenta...após esse dia depois de ter conversado e chorado muito com uma senhora de lá...tentei iniciar uma oração..e assim aos poucos foi indo,aí começei a ler livros espiritas o tempo todo, frequentar o Centro Espirita, procurava tudo que era a respeito do novo lar do meu anjo...
Já se passa quase cinco meses, já lí uns dez livros espiritas, fui muiiiiitas vezes ao Centro, conversei com amigos espiritas...e percebo que consegui absorver um pouquinho das coisas que ouvi, que lí...(na prática a teória é mega dificil),antes eu me trancava em casa e ficava olhando suas fotos, DVDs,desenhos..mandando Deus pra tudo que é lugar e chorando desesperadamente...agora visualizo um pouco diferente de antes, choro todos os dias, no ônibus, em casa, escrevendo aqui no Blog..enfim penso o tempo todo no meu filho Kauã, más eu sei que vamos ficar juntos novamente, vai demorar ?? vai..ou não...pode ser que eu desencarne amanhã...então tenho procurado viver um dia de cada vez, chorando todos os dias, pensando no meu filho o dia inteiro, más com o pensamento fixo de que ele está bem e que logo vamos estar juntos...Meu filho eu te amo muito!!!
Mudando de assunto....esses dias conversei com minha mãe pelo msn, quando ví ela na Cam, percebi que todas as magoas que pudiam ter restado não existem mais ...a doença, o desencarne do meu filho fez com que a raiva, as magoas...tudo se tornasse tão pequeno e insignificante...perto do medo de que a doença progredisse, e hoje é tão minusculo perto da saudade, da dor..
Más mesmo tendo mudado minha maneira de pensar e de agir em relação à familia, mãe, irmãos, tem coisas que me deixam tão triste...bom deixa isso pra lá...
AMIGAS tô com tanta saudade...pó Fabi vesse dá noticia...Aline Te amo amiga....Ara saudade ogra!!!
Beijos a todas....AMO DE++++ TODAS...

2 comentários:

  1. Re tu é sinonimo de força, cada dia me surpreendo mais com a guria guerreira q tu é, tu é ogulho p/ tds q estão a tua volta, aposto q o ka deve estar mto feliz onde ele está e mto orgulhoso tbm e cada vez ele vai ser orgulhar mais pois tu vai fazer tdo q prometeu, vai casar, passar no vestibular, fazer academia e eu vo ta aki te aplaudindo de pé pq eu te adoro muito apesar de eu parecer distante, vou tentar não dxar o impecilios existentes nos atrapalhar e vou tentar ficar na boa pq o q mais qro é te ajudar e é como tu disse, agora a gente pode ser mais amigas do q antes e eu tnho mto o q aprender contigo, com a tua força, a tua importancia e sou previlegiada por ter uma amiga tão especial perto de mim. Desculpe qualquer coisa, sempre estarei aki!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor te amo muito!
    Sejas forte...As saudades são grandes demais. TE AMO!

    Que saudades daquele alemão da dinda razendo bolo quando a dinda dele estava dodoi, ou chamando no portão..aiiiiiii doi.

    Saudades tuas da tua mão, do teu ombro, da tua presença. TE AMO!

    TO AQUI para o que precisar...

    SAUDADESSSSSSSSSS

    ResponderExcluir