segunda-feira, abril 05, 2010

Saudades da minha terra...


oi ....
Hj estou sem muita inspiração...tô com um abcesso no meu olho (tô a coisa mais thuthuca de floripa)...pego meu óculos amanha..consegui fugir dele por uns dez anos, más agora ando perdendo muito ônibus ....nao consigo enxergar muito bem de longe...
Minha mãe, meu irmão...vem me ver em maio..tô bem feliz...tenho saudades de todos...
A distância nos faz valorizar mais as pessoas e o convívio diário...quando perto queremos uma casa bem longe, com um portão bem alto pra ninguém te ver caso nao queira atender....e ai quando ficamos distantes começamos a nos lembrar da casa cheia, todos falando juntos , ninguém conseguindo ouvir a novela na tv, a sala bagunçada, vizinho chamando....saudades....nesse tempo eu era feliz e não sabia...tinha meu filho sempre ao meu lado, saudável, meus irmãos q me faziam rir das besteiras q falavam e faziam,meu pai q fazia a janta toda a noite, sempre carinhoso,minha mãe que me ajudava, me ensinava muito da enfermagem, me contava suas falcatruas, enfim minha amiga...Com todos da minha familia eu briguei e discuti alguma vez, outros em situações mais sérias outros nem tão sérias assim, más não guardo magoas de ninguém, não me importa quem estava certo ou errado,eu amo minha familia e isso é o que temos que guardar, é o que importa realmente...

Não me arrependo de ter vindo morar aqui em Floripa e ficar longe de toda a minha familia , de todos os meus amigos que eu amo de paixão...eu acho que vim pra cá para tentar me readaptar a essa nova vida, a essa nova realidade...que é viver sem o meu anjinho...quem sabe um dia eu volte...depois de formada..sei lá...a vida dá tantas voltas...

Beijos e beijos...
Saudades de Gravatai, Morada do vale, Porto Alegre, Cachoeirinha....Aí saudade do Rio Grande do Sul...saudade de ouvir um sotaque bem gaudério, bem gaucho...falando nisso eu não perco o meu "tú"e o meu "báh" é nunca nessa vida...
beijoss

Um comentário:

  1. Oi eu sou valkiria mãe de samanda de dezenove anos á sete meses foi diagnosticado um linfoma de rodking em minha filha ,cancer máligno ela fez meio ciclo de quimio e não respondeu,agora o médico passou ela para otransplante de medula e disse que as chances são menos de cinquenta por cento,mas vou lutar com todas as minhas forças e sei que vamos vencer ela passa um mês bem e outro interna fika de sete a quinze dias ela stá traumatizaa ,mas sempre lutando e toda a família dando apoio e muito amor pra ela ,imagino a dor que vc sente de ter perdido seu filhinho eu tenho sofrido muito ,mas ainda agradeço ter ela pra poder dizer o quanto amo e fazer tudo o que está ao meu alcande...bjs meu msn é valkiriavalescka@hotmail.com

    ResponderExcluir