sábado, abril 10, 2010

Lingua de fora..


Meu filho afastava o medo, o desânimo assim, colocando a lingua de fora e seguindo com uma bela gargalhada..fico pensando como eu posso afastar toda a tristeza, dor e saudade ...já tentei colocar a lingua pra fora, más não deu certo...quando criânça conseguimos afastar a tristeza rapidamente mesmo em situações bem dificeis...queria muito voltar a ser aquela baixinha,loirinha, com oculos( bom assim eu aindo continuo...), franjinha da Xuxa, bem magrinha que vivia correndo na rua com os guris tocando pedra na casa dos vizinhos..que jogava bola,que tomava chimarrão comendo pipoca...Nessa época minha casa estava sempre cheia, meu pai, mãe, irmãos, sobrinhos...e sempre bagunçada também...
Hoje fiquei escutando a rádio Cidade e Atlântida..ai que saudades...ouvindo essas rádios parecia que a qualquer momento escutaria um "MÃE!!! QUERO MAMA!!!" ou que algum amigo meu gritaria pelo meu nome no portão...
Beijos saudades de todos...
Enquanto a minha lingua de fora não adianta de nada, vou tentando com a do meu anjo!!!

Um comentário:

  1. Anônimo disse...
    rebekaaaaa estamos com vc sempre...amo vc e a vida q esta se desenrolando para todos nos nao eh facil...mas se estamos aqui eh pq alguem ainda precisa de ajuda, a vida acaba sendo um grande mercado de troca de ajuda...mesmo parecendo papo de velho gaga... no final vc acaba vendo q no momento q sua missao acbaou, q vc ja ajudou quem deveria ajudar...deus chama..pois ate ele precisa de ajuda...entao todos nos aqui agora temos q juntar força e ajudar...ajudar sempre..ajudar quem chora, ajudar quem precisa sorrir, ajudar quem tem fome...ajudar.....e hj vc me ajudou, todos os dias quando falo com vc vc me ajuda... e quero q continue me ajudando por muitos anos aninda....mil bjos Rafa!

    ResponderExcluir