quinta-feira, setembro 29, 2011

Oizinhooo


Buenas...
Nossa quanto tempo que não escrevo,estou trabalhando em dois empregos,chego em casa tri cansada, janto, tomo banho e durmo..aí acabo não escrevendo :(
Estou trabalhando em um Hospital aqui de Floripa, tá bem puxado...mas estou gostando..converso com os pacientes e sempre acabo falando do meu Kauazinho..
Ontem estava lembrando de quando ele me pediu que fizesse 3 coisas:

- Continuar trabalhando no Hospital(trabalhava na época no RS).
- Fazer academia, ele sabia que eu tinha muita vontade de fazer.
- Completar o Superior em Enfermagem.

Faltam dois!A academia retorno mês que vem e o superior até ano que vem começo.
Meu filho não me pediu nada que eu não quisesse, ele pediu que eu fizesse todas as coisas que eu queria fazer mas não tinha tempo por estar cuidando dele,sempre carinhoso e bondoso.



Ás vezes recebo mails de mães que acabaram de perder seus filhos, filhas me falando que estão com vontade de morrer, com raiva de Deus...eu respondo tentando mostrar o quanto elas estão dificultando a vida deles no plano astral com tanta raiva e magoa, tento acalma-las.
Mas escrever é tão fácil né?explicar como devem ser as "coisas" é moleza, mas viver sem a presença física de nossos pequenos aqui é muito, muito difiçil.
Eu sei tudo o que se deve fazer, praticar, já lí tantos livros, conversei com tantas pessoas..mas aprender é façil, praticar é que é foda.
Eu lembro TODOS OS DIAS do meu Kauã, todos os dias por mais corrido que meu dia tenha sido, TODOS OS DIAS as lágrimas descem dos meus olhos...mas tem AQUELES dias sabe, aqueles que só dá vontade de ficar em casa descabelada, agarrada nas fotos, nos desenhos...aí eu choro tanto, tanto, que aquela vontade de morrer, aquele desespero invade o meu peito e mais uma vez eu penso nele,no sentimento de impotência que ele pode sentir ao me ver nesse estado..tento me acalmar...mas dói tanto...



É um vazio gigantesco desde que ele foi...dói tanto...eu só queria ficar com meu filho...
Eu olho as fotos dele e a única coisa que vem na cabeça é a palavra POR QUE??



Vou indo nessa...
Bjos para todos que me seguem, que me escrevem, a meus amigos virtuais, aos amigos dos Pampas...a todos..bjs e bjs

4 comentários:

  1. É verdade, por mais que tenhamos consciência de tudo o que precisamos fazer, na hora de praticar nem sempre conseguimos...muitas vezes também tenho vontade de dormir e não acordar mais, de ficar na cama até morrer...não é facil ter que encarar tudo isso, mas busquemos força em Deus e em quem amamos, para que isso tudo se torne um pouco mais suportável. E para que cumpramos a nossa missão e um dia possamos reencontrar nossos meninos.
    Beijos, e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, estava com saudades de você ! Um beijo e que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar sobre os pedidos que o Kauã fez pra você, achei a coisa mais linda, seu filho queria ver você bem, ver você feliz. Que lindo isso!
    Beijos, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga e conterrânea!
    Quanto tempo mesmo, hein? Que bom que você está de volta.
    Pois é, amiga, o processo do luto é mesmo muito complicado, e cada pessoa reage de uma forma diferente pela perda de um ente querido e precisamos entendê-las. Para nós, que devolvemos nossos filhos a Deus, é muito difícil e temos sim, momentos de altos e baixos, são reações normais, somos mães e estamos juntas nessa jornada e sei o que você sente, quando precisar de um ombro, conte sempre comigo.
    E vamos em frente minha querida, não podemos desistir da nossa luta sobretudo, por amor aos nossos filhos, pois se estivermos bem eles também estarão para seguirem sua caminhada em paz e seu Kauã deve estar muito orgulhoso de sua mãe. Tenha certeza que ele te espera num lugar
    lindo para o tão sonhado momento do reencontro.
    Que lindo ele está nessas fotos, gostaria de saber se você conseguiu contato com a Serte.
    Me visite sempre, gosto muito.
    Um grande beijo e muita força!

    ResponderExcluir