quarta-feira, outubro 12, 2011

Tentando anular mais um dia..



Buenas..

Hoje trabalhei, voltei para casa, e tento fazer de conta que nem é feriado..o dia das crianças é mais um data que TENTO anular do meu calendário..
Eu tava aqui sentada e escutava os barulhinhos de dois gurizinhos da idade do Ka brincando de arminha era "pá pá pá" o tempo todo, lembrei das vozinhas que o Kauã fazia brincando de arminha ou brincando com os bonecos..ele sempre tinha um amigo invisivel, ai ele perguntava e ele mesmo respondia "Vem amigo", "Estou indo" kkk
Faz tempo que não sonho com ele..bem que hoje isso podia acontecer..saudade de ouvir a voz do meu filho, de ver ele...antes o que sempre vinha a cabeça era a pergunta Por que? Por que tudo isso tinha acontecer?, mas agora o que me pergunto é Até quando? por quanto tempo ficaremos separados?
Acho que vou deitar e tentar dormir..dormir e dormir..há dias que sou mais forte mas hoje o desânimo tá me vencendo,vou deitar e rezar pra sonhar com meu filho..
Beijossss

2 comentários:

  1. Minha querida, hoje passei o dia inteiro pensando em você, na Aline e outras mães que sofrem em um dia como hoje.
    Pedi muito a Deus por vocês. Rebeca, procure pensar no seu pequeno correndo e brincando entre anjos lindos como ele, em um lugar de paz onde não existe dor nem sofrimento.
    Vou rezar e pedir que você possa hoje matar um pouco a saudade e encontrá-lo em um sonho lindo.
    Deus te abençoe, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amor pensei muito no Ka nesse dia tambem eu tento não chorar na tua frente me fazer de forte mas quando eu leio teu blog eu descubro tanta coisa q tu nem me fala .
    Me desculpa por muitas vezes eu ter errado
    TE AMO MUITO MEU AMOR
    P S J

    ResponderExcluir