sábado, setembro 03, 2011

Almoço beneficente! Ajude !



Buenas...

Lembram que falei sobre o Fhopsc a futura Fundação Hospitalar Oncologica Pediatrica de Santa Catarina,dia 18 de Setembro haverá almoço e Bingo eletrônico, toda a renda arrecadada será usada na construção deste hospital.
No bingo eletrônico tem vários prêmios tri, Noot,Tablet,Smartphone,Moto Biz...muita coisa boa, mas na real estes prêmios são o que menos importa né,pois estamos falando da construção de um Hospital Oncológico Infantil!!!!E infelizmente o Câncer está cada vez mais presente na vida dos pequenos,ele vem sem avisar, muda tudo,mexe com toda a estrutura familiar e nos deixa com o coração não mão.
Eu agradeço muito pois o meu Kauãzinho teve uma estrutura tri boa, foi tratado no Hospital Infantil de Poa, quarto privativo, uma Oncologista humana e realista,teve acesso a todos os exames que foram pedidos..enfim meu filho foi muito bem atendido, mas infelizmente o maldito sarcoma de Ewing venceu, mas e as criânças que não tem nada disso, que precisam procurar atendimento em outros estados??e a familia que fica perdida sem saber por onde começar??



Se imagine no consultório médico com seu filho recebendo o diagnostico de Câncer, qual é a 1ª idéia que vem a nossa mente?? Morte "meu filho vai morrer!!", imagine o teu desespero, e o pior é que vc mora num estado onde não há um Hospital de referência,lembrando que nos estados que existem infelizmente muitas crianças não se salvam,mesmo com os melhores tratamentos(como meu filho),agora imagine onde não há isso...e lembrem-se NINGUÉM esta livre desta maldita doença, NINGUÉM!!
Por isso vamos ajudar,quem mora aqui por Floripa e quer participar do almoço ou do bingo deixe um comentário, me manda mail, estou com as cartelinhas aqui..agente combina de se encontrar, algo assim..mas entra em contato!
Pessoal quem não é de Santa, e quer ajudar, por favor ajude atraves do site da Fhopsc lá tem os dados da conta bancária certinho.

Infelizmente eu vejo as pessoas gastando tanto com frescuras, festas, roupas, perfumes..as vezes nem precisam de tanta coisa, aí quando é oferecido a venda de um almoço ou de uma cartelinha para um Bingo beneficiente, que tem como objetivo a construção de um Hospital Oncológico Infantil pro seu próprio estado,as pessoas respondem "vou ver, tô cheio de contas, qualquer coisa eu te ligo.." confesso que tenho vontade de mandar longe..mas infelizmente agente só aprende com a dor "Quando a água bate na bunda é que agente levanta" então gurizada não deixe a água pegar na buzanfa!!Ajudem e Ajudem!

A morte de um filho é a pior dor que pode existir,pense nisso!
Beijos um ótimo Domingo a todos!!



Saudades do meu alemão!!Te amo Kazy!!


3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa,não vou ao bingo,mas quero ajudar...sou assistente Social e tmb tenho um blog:amigosolidariosnadordolutorj.blogspot.com
    Visite e me passe uma conta que farei uma singela doação.Me passe um email falando sobre o hospital,passe com história e fotos,cite meu nome para as pessoas saberem que é real, vou repassar para quem conheço.bjs Fica na paz!
    Att, Márcia Torres

    ResponderExcluir
  2. Rebeca minha querida amiga, muito obrigada pelo carinho de sempre, também gostaria de ajudar , vou passar no site e ver a conta,também vou divulgar com as pessoas que conheço.
    Parabéns pela iniciativa, imagino como devem sofrer essas mães impotentes diante do sofrimento do filho, sem poder ao menos lhe dar uma assistência digna.
    Deus te abençoe, um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, se pudesse iria nesse almoço com certeza. Quando meu filho ficou doente, primeiro demoraram pra descobrir o que ele tinha, quando descobriram, tivemos que ir pra capital,RJ, pois na minha cidade não fazem nem o exame de punção da medula óssea. É muito triste para uma família ter que passar por tanta dor e ainda por cima longe de todo mundo.
    Beijos, querida, e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir