segunda-feira, fevereiro 07, 2011

O tempo...




Lembro-me que quando o Kauã estava em tratamento fui a um centro espirita em busca de algo que me consolasse, uma frase de esperança e escutei que tinha que ser forte,que logo meu filho voltaria ao plano espiritual...sai de lá irritada,querendo voar no pescoço daquela senhora...e hoje entendo que ela estava tentando me consolar de alguma forma...o problema foi que ela me disse a verdade, e a verdade muitas vezes, na maioria das vezes magoa, machuca..
Desde o inicio da doença do Kauã sempre acreditei viemente que ele iria se curar, iria voltar a caminhar e ficaria bem...só fui aceitar a idéia de morte quando o cancer passou para os dois pulmões e Dr me disse que a qualquer momento seu coração poderia parar...somente ai me dei conta de que seria quase impossível meu filho se recuperar..somente no final,nos 45 do segundo tempo percebi que ele estava me deixando...
Naquele momento me lembrei daquela senhora e do quanto ela me deixou irritada, do quanto a ofendi em pensamentos...mas ela só estava tentando me consolar me falando a verdade...
Espero do fundo do meu coração que o pai do Kauã se recupere, principalmente que seus pais se recuperem de tanta dor..

"A verdade é filha do tempo, não da autoridade."
(Francis Bacon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário