domingo, fevereiro 20, 2011

Feliz aniversário filho...



Hoje meu Kauazinho completa sete aninhos..fico imaginando como ele estaria, sua aparência física, o jeito que estaria falando, gírias novas..manias novas..
Todos os dias são difíceis para quem vive assim tão longe fisicamente de um filho, mas as datas comemorativas nos levam a lembranças de detalhes desses dias...hoje fiquei lembrando do rostinho do Kauã quando estava abrindo um presente..ele ficava o dia todo com seu novo brinquedo..bolo de chocolate era certo em seu niver..com muiiitaaa cobertura...lembro dele raspando a massa de bolo da tigela, todo lambuzado com a roupa cheia de bolo cru...
Mesmo que ele ainda estivesse doente este ano,tenho certeza que daríamos um jeito de alegrar muito ele, festa no quarto do hospital, passeios com o carrinho de bebe e tudo que precisasse..faríamos sua vontade cinema, praia,festinha em casa no hospital..mas estaríamos felizes nesse dia..
Por mais que eu saiba que meu filho está bem, sem dores, caminhando, correndo...fica difícil ficar alegre aqui sozinha, sem ele...eu não precisei comprar presente no ano passado e neste ano..dói..queria ver o rostinho dele, os olhinhos dele contentes recebendo o presente como nos outros anos que passamos juntos...
Fiz um bolo grande de chocolate com bastante cobertura..como ele gostava...eu não tenho vontade de comer aquele bolo..mas fiz com medo que ele achasse que eu tivesse esquecido do seu aniversário..
Os piores dias são a Páscoa, dia das crianças, dia das mães é terrível, hoje seu aniversário e o Natal..todos os dias eu sinto saudade dele, mas nesse dias a saudade, a dor consegue o que achamos impossível..ela triplica..se intensifica...
Alguém sabe me dizer se no plano espiritual é comemorado o aniversário como aqui??Fiquei pensando "será que eles comemoram??a idade dele continua a mesma ou seria diferente por suas encarnações passadas??
Comemorando ou não no plano espiritual meu bolo está aqui junto com meus pensamentos de amor e carinho...
"Feliz aniversário meu amor!!!Desejo que você esteja muito feliz aí, que tenha muitos amigos, que só sinta alegria e felicidade...Logo estaremos juntos e essa saudade irá ter um fim...Te amoo d+ meu melhor amigo!!Parabéns filho!!"

Bjs...

Obs: A foto de hoje é do níver de 1 aninho do Ka!

4 comentários:

  1. Amiga, tu é uma super guerreira e o ká sabe disso e muito, e deve ter o maior orgulho de ti ver com essa força q tu tm. te adoroooooo!!
    Qro te ver fazendo facul hein!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que linda homenagem para o seu Anjinho!!!
    Sou mãe da Thais, meu querido anjo que tbm está no céu, junto de Deus. É uma cruz muito pesada a que carregamos, mas se Deus nos deu é porque Ele sabe que somos fortes, que somos mães especiais e teremos força e sabedoria para seguir em frente na nossa difícil jornada. Nossos filhos estão bem melhor agora amiga, e ontem com certeza o seu Kauã teve uma festa linda lá no céu, com bolinho e muitos balões!
    Que Deus esteja com vc a cada dia iluminando o seu caminho. Tenha Fé!!!
    Parabéns a vc pelo aniversário do seu lindo filho. Feliz aniversário Kauã!!!

    Visite meu blog:

    http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi querida, me chamo Vera e pensando em tudo o que vc disse, entrei no google com a mesma pergunta que a sua, minha completou ontem 15 anos se estivesse aqui é claro, ela tinha 9 anos na época de sua partida, e apezar do tempo me pergunto. Será que eles comemoram o aniversário, ainda mais uma idade tão linda que é os 15 anos, foram tantos planos. Mas enfim procurando encontrei vc, eu acredito piamente que eles estão nos olhando e sim recebendo o bolo que vc fez... Eles estão bem nós é que não estamos. Mas continue assim Deus tem nos alicerçado e contigo não será diferente, as datas serão sempre doloridas, apenas teremos que conviver com esta dor, fique em paz Beijos
    (não tenho blog, mas vc pode visitar meu orkut lá eu tenho várias fotos da minha pequena Amanda...
    vera vitter

    ResponderExcluir
  4. Hoje, meu filho está completando 50 anos no plano Espiritual. Sim, amiga, é doloroso. Nasci espírita, dei aulas sobre o Evangelho Seg. Espiritismo, passes,
    dei palestras com power point sobre IMORTALIDADE DA ALMA , mas quando a morte vem ceifar um ente querido, como meu filho, que tanto amei e amo.... meu Deus, a dor é muito grande. Sabe amiga, Kardec pergunta aos Espíritos de Verdade qual a pior dor que o encarnado pode passar ; Resposta: A MORTE DE UM FILHO..., então, querida, podemos chorar da saudades, sim,
    mas sem desespero, com resignação pela vontade de Deus, mas sei que ele está bem. Já recebi 4 mensagens dele da CEIL- COMUNIDADE ESPÍRITA IRMÃ CECÍLIA DE BLUMENAU. Ele disse que está com mamãe, que foi embora 2 anos antes dele, a quem cuidei com todo amor aqui em meu apto.
    Parabéns, meu filho Elison! Que Deus o ampare sempre
    Beijos
    Mamãe Suely dos Anjos
    Tenho um blog amiga, que fiz em memória do meu filho; NAS ASAS DA NOVA ERA e outro que já tem bastante tempo - CAMINHANDO PARA A LUZ , será um prazer recebê-la lá.
    Beijos -MUITA PAZ!

    ResponderExcluir