segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Louca???!!!!!





Dizem q estou louca por querer ficar perto do meu filho..louca??? Quem é mãe e perdeu seu filho, vive longe dele..sabe bem do que estou falando...
Eu não roguei praga pro pai do meu filho e nem nada disso, no post passado apenas fui sincera sobre o que eu acho que irá acontecer com ele..qualquer pessoa que conheça um pouco sobre Cancer..que já tenha vivido esta experiência terrível sabe bem como as coisas acontecem..ainda mais quando a doença já esta bem avançada..Eu espero que ele se recupere e de alegria aos pais dele...mas não acredito numa recuperação pq sou sincera e esta doença é a pior de todas....
Eu não tenho medo de dizer o que penso...se tenho vontade de estar no lugar dele é o que eu sinto e aposto que qualquer mãe que tem seu filho desencarnado quer ou já quis isso algum dia....



Bjks...

Nenhum comentário:

Postar um comentário