quarta-feira, novembro 03, 2010




Buenas...

Estou em Porto desde o dia 11 de outubro..chegando aqui senti um misto de alegria com uma saudade ardida....durante este tempo aqui quero tentar enfrentar todos os meus desafios...já durmi na casa em morei com meu alemão durante seus 5 anos de vida, fui a praçinha em que leva ele desde pequeninho,fui a casa de seus avós, durmi na casa de minha sogra,a ultima casa em que moramos...a rua do Hotel onde estou é na rua de trás do Hospital em que fiquei com meu filho naqueles 6 meses e 11 dias...pego onibus todos os dias na frente dele...a primeira vez que estive ali,me lembrei de tanta coisa que tinha ficado guardado em algum cantinho da minha memória...ainda não tive coragem de ir lá no hospital, entrar lá...más já cortei caminho pelo patio do hospital e no fim foi bom, porque lembrei de carinhas do meu alemão, de cantinhos em que fomos de carrinho quando ele ainda estava bem...antes de ir embora quero criar coragem e ir lá levar algo para as gurias que cuidaram dele com tanto carinho...
Estou com os vídeos do meu filhote...foi tão bom ver aqueles vídeos,chorei obvio, mas eu nao sei explicar..eu senti meu filho mais pertinho de mim..talvez por ter ouvido a vozinha dele, o jeitinho dele brincando,conversando...
A saudade é tão forte, junto com os vídeos, tinha muitas fotos dele bem pequeninho...fiquei olhando aquelas roupinhas e brinquedos e tantas lembranças aparecendo...essa dor não vai passar nunca,jamais..
Tenho aproveitado meu tempo livre aqui para rever meus amigos que amo tanto...fiz novos amigos também, o grupo que veio comigo de Floripa para o treinamento é mto tri...tri mesmo...
Sinceramente só sinto saudade do meu marido,minha mãe e de minhas duas amigas que ficaram em Floripa..só dessas pessoas de lá..pq o resto...bah nada mesmo..
Porto Alegre é tudo de bom, Feira do Livro, Redenção,Gasometro...muito bom...

Beijos até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário