domingo, outubro 10, 2010

Porto Alegre aqui vou eu...



Amanhã por volta das 10hs da estarei chegando em Porto Alegre...estou com medo,medo de me entristecer mais, de mais uma vez eu acabar percebendo que não sou tão forte assim para caminhar pelo centro como caminhei tantas vezes em direção ao Hospital onde estava o meu pequeno..estou com medo de chegar no bairro em que moravamos e acabar sentada no cordão da calçada chorando, chorando..estou louca para visitar a avó de Kauã..mas entrar naquela casa vai doer tanto...chegar no portão e não ver o meu loirinho todo sorridente esperando a avó abrir a porta para sair correndo e me abraçar..mas enfim eu vou..vamos ver o que acontece...depois de passar um mes em Porto vou ter certeza se realmente quero voltar para o RS..

Vou lá...amanhã acordo cedo...
Até o próximo post..
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário