sexta-feira, dezembro 10, 2010



Buenas...

Faz tempo que não escrevo...hj estou em Floripa, mas segunda volto a Porto Alegre para continuar o treinamento..esse treinamento que era para durar 1 mes, vai durar 2 meses e pouco!!!
Estou para conseguir uma carta psicografada do meu filhote..não vejo a hora...
Sábado passado fui a casa dos avós dele...chorei tanto junto com a Dona Eva sua avó,ela me ajudou tanto com ele, nunca ví avó mais dedicada...engraçado,só consigo chorar sem me preocupar na frente dela, na frente dos outros me travo, no máximo duas lagrimazinhas...choro muito mais qnd estou só...mas com ela não...é como se ela entendesse tudo sem eu precisar falar nada..
A ida a Porto Alegre me fez ver que ficando distante dos lugares onde vivia com meu filho, algumas lembranças ficam escondidas na memória...por cada lugar que passava me vinha na cabeça algum momento que há tempos não lembrava...tão bom relembrar de detalhes e ao mesmo tempo tão sofrido..
Recuperei fotos do meu filhote e alguns vídeos logo posto eles...a fotinha acima é dele pequeninho com uns 2 aninhos..
A distância d meu marido, o Felipe me fez ver o quanto seria dificil sobreviver sem ele...Te amo Lipe...
beijos até ...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Já estava aguniada sem vc postar...é kase um vicio seu blog...que bom q ha vinda a POA te fez relembrar coisas boas....to torcendo que sua cartinha vem logo...Beijos fica com Deus
    Janaína

    ResponderExcluir
  3. kd vc menina??? ta tudo bem???
    Grande bjooo...
    Vanessa

    ResponderExcluir