segunda-feira, outubro 04, 2010

De volta a Porto Alegre...???




Chego Porto Alegre dia 11 de Outubro, agora na próxima segunda...Quando me imagino chegando sinto uma coisa boa, porque Poa é Poa...mas ao mesmo tempo sinto que vou reviver detalhes bonitos porem sofridos da época em que "morei" no Hospital da Criança com meu filho...tenho vontade de ir até lá e levar sei lá uma torta, com uma Coca para as gurias que cuidaram dele com tanto carinho..demonstrar de alguma forma o carinho que tenho por todas elas,mas eu tenho medo de chegar na Santa Casa e chorar como uma louca..Algumas vezes achei que fosse forte o suficiente para ir a aniversários de crianças, contar o que ocorreu com meu filho e no fim das contas eu acabava percebendo que eu realmente não tinha condições emocionais para tudo aquilo...
Sinceramente estou com medo...mas acho que se esta oportunidade apareceu é porque realmente tenho que ir...Estou indo a Porto Alegre para ficar o mês inteiro de Outubro treinando em uma loja de móveis, a empresa vai pagar tudo, hotel passagem (e de avião!!aiii friozinho na barriga..)..então eu tenho que ir..
Quero rever meus amigos,a Avó paterna do Kaua que tanto me ajudou...tanta gente...
O chato vai ser ficar longe do meu chatinho né..o Felipe..meu amoree...Mas vai ser bom também lembro que quando cumpri aviso no Hospital fiquei 20 dias no RS e ele aqui em Floripa, quando cheguei em casa tinha o bolo que eu gostava,de banana!!A casa toda arrumada, fora as mensagens de amor e saudade q mandava...
Ficar longe às vezes revigora a relação.. apesar de estarmos tri bem..
Bah qnd chegar em Porto e pintar aquela fome com certeza vou pedir um X, há mas aquele XIS...tá louco o que tem aqui em SC não é X..ahh mas não é msmo...eles colocam cenoura crua, purê de batata, e não prensam??!!! fica seco..horrível..
Ai o meu regime!!! To vendo que vai chegar ao fim !!!


Beijos e beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário