sexta-feira, setembro 24, 2010

Ajude !! Sinta-se bem!!! Faça o bem!!



Buenas...

Perambulando pela net..encontrei vários blogs de crianças com paralisia cerebral, tetraplegia decorrente de traumas e outras doenças na busca de uma vida melhor, em busca de um sonho, ir à China!! E vc sabe por quê?? Porque na China existe a Beike uma empresa líder em biotecnologia focada em tecnologias de células troncas adultas, a Bike tem atualmente 5 centros de tratamento na China para atendimento de pacientes estrangeiros.
Abaixo um vídeo de um desses cinco hospitais, este vídeo foi feito pela família de Clarinha:





Fico imaginando se tivesse tido uma esperança assim quando o Ka estava com aquele Câncer se alastrando, ter um lugar onde há realmente grandes chances de esperança, de melhora de vida, imagino o empenho desses pais e familiares na luta de cada centavo..
Aqui no blog à direita estão várias crianças em busca deste sonho, clique em seus rostinhos e conheça a historia delas, ajude com pouco, com muito, divulgando, rezando..enfim faça bem a você mesmo, ajude ..

Beijos e abraços a tds..

Um comentário:

  1. Rebeca,
    Sou ainda muito reticente com relação à terapia com células tronco. É preciso esperar um pouco mais para se ter certeza de que a terapia é mesmo segura.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir