sexta-feira, setembro 03, 2010

....??....



Boa noite...

Eu e meu marido passamos essa madrugada em um daqueles Bazares beneficentes de produtos aprendidos pela receita federal...Chegamos lá as 22hs da noite com pastel, pizza, vinho..só faltou a farofa!
Pegamos a senha 50,tinha neguinho lá desde de manhã,tinha gente barraqueira, chata, mas tinha mta gente engraçada tb!!
Enfim só entramos ás 11hs da manhã!!!Acho que esse tipo de indiada foi a primeira e última vez!!E o pior de tudo, o que queríamos comprar não tinha, que eram os pneus da moto..Meu marido já desanimou e não quis comprar nada..ahhhh jura né, passar a noite "dormindo" em carro,ficar sentada as 6hs da manhã na calçada e não levar nada para casa??NUNCA!!!Voltei pra casa com perfume, calças, peças intimas etc etc.... ahhh e pra não dizer que meu marido saiu de mãos vazias, peguei um conjunto de meias pra ele!!!Duro né??Tadinho...é um cabeçudo..ele desanima fácil..
Mudando de assunto minha mãe estava vomitando direto, com azia e mais algumas coisas..ela estava achando que estava com Câncer,nossa família tem histórico com essa doença maldita.. e eu já me apavorei porque ela trabalha na área da saúde há vinte anos, não ia se preocupar por besteira. Hoje ela fez uma Endoscopia,a Dra disse que ela esta com Ulceras gástricas e gastrenterite..de qualquer maneira ela fez biopsia de uma bactéria chamada H Pilori que temos em nosso sistema digestivo que pode vir a ser um CA de estômago ..agora é só esperar o resultado dessa biopsia para finalizar de vez esta preocupação.Agora já imaginou se minha mãe desenvolve essa maldita praga??Fiquei pensando nisso e pensei que se alguém tivesse que vir a ter um CA teria que ser eu, porque eu não ficaria triste, acho que até faria Quimioterapia, porque na maioria dos casos que eu vi toda vez que se "mexia" na doença a coisa piorava,claro que há casos em que houve a cura do CA,mas sinceramente não creio mto nisso,então eu faria a Quimio e esperaria chegar minha hora..sinceramente imaginar isso não me faz sentir nenhum sentimento ruim, pelo contrário, só me faz sentir uma sensação boa, muito boa ..já fico imaginando o encontro com o meu Kauazinho..
Saudades do meu filho, saudade da nossa vida, do nosso dia a dia, da nossa alegria...

PS: No post de hoje a fotinho de minha mãe Suzana ou Suzi nas pedras na Praia Joaquina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário