segunda-feira, agosto 30, 2010

Sem pé nem cabeça....




O que fazer quando nossa vida saí da rota, fica fora dos planos..eu to tão perdida..não sei se compro uma bike, se continuo no cursinho de pré vestibular, se trabalho a noite no mesmo horário do Lipe, se me jogo na Beira Mar, se volto correndo pra minha saudosa Porto Alegre..Meu marido, o Lipe também não ajuda né...fez,fez cara de choro, olhar de tristeza..tudo porque queria voltar para Porto Alegre e ai quando eu resolvo voltar derrepente ele já não toca mais no assunto, fala como se fossemos ficar aqui em Floripa...Olha tem q ter paciência né..depois nós mulheres é que somos complicadas, insatisfeitas..To bem perdida, perdida afú..eu só queria minha vida de volta,ter meu filho todos os dias, brincar com ele,descer do ônibus em direção a minha casa vendo gente conhecida, amigos, vizinhos, parando conversando,sabendo das fofocas..Hoje saindo do ônibus vinha pela rua me sentindo uma extraterrestre,sem comprimentar ninguém, sem parar para falar besteira com a vizinha fofoqueira, sem ver a gurizada da esquina...
Eu não me sinto bem em nenhum emprego, tenho uma certa raiva das pessoas daqui, dos catarinenses, seu sotaque me irrita, suas manias..tudo ..
A verdade é que eu me irrito com eles de graça, ninguém me fez nada, mas eu me irrito, fico lembrando de POA, da gauchada, dos meus amigos, dos lugares do RS...
Talvez eu ache que voltando pro RS eu consiga resgatar um pouco da minha antiga vida, mesmo sabendo que meu filho não estará lá ...a verdade é que já nem sei o q escrever, o que pensar, muito menos o que fazer...
Beijos e beijos..

PS:Na fotinho eu e minha amiga Michy no carnaval em Pinhal/RS..mais a direita minha amiga Kemely louca da bira...tempos muito bons, maravilhosos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário