segunda-feira, maio 31, 2010

Meu melhor amigo !!!


Ai eu ando tão irritada...tão sem saco pra tudo e pra todos...
sei lá eu acho que me acostumei desde que meu filho desencarnou a ficar quieta no meu canto sozinha ou com meu marido...se eu fico muito tempo em algum lugar agitado,até mesmo casa de amigos onde há muitas pessoas...eu começo a me irritar, a ficar cansada...querendo ir logo pra casa...
Toda vez que passa aquele filmizinho na minha cabeça, onde eu visualizo toda a trajetória da minha vida e da do meu filho..ao final dessa história eu não consigo acreditar, aceitar que essa história é a minha história, foi o que aconteceu com meu filho...que no fim, tudo deu errado!!!
Sabe eu fico lembrando do meu dia a dia vivendo realmente como uma mãe e quando penso no que é a minha vida agora parece que estou lembrando da vida de outra pessoa...há um abismo de difereça tão grande que é dificil acreditar que foi assim..que é assim...
Eu ví meu filho sofrer calado, guardando toda dor dentro de sí tentando me poupar, respondendo a tudo com um belo sorriso e com um lindo olhar de esperança...lutando até o fim..e no fim eu ví ele morrer a cada dia que passava um pouquinho mais....ví ele definhar em cima de uma cama, pesava 13 kg, com quase seis anos...eu ví sua respiração morrer minuto a minuto e não pude fazer absolutamente nada...ví meu filho dentro de um caixão deitado, gelado, com as mãozinhas duras e com seu olhar apagado...e tive que continuar...más continuar o que?? como?? e pra que??? De que adianta viver sempre triste, desanimada,sorrindo para parecer simpática e por dentro chorando se sentindo totalmente sozinha???
Meu filho era e sempre será o meu melhor amigo...era por ele que estudava,trabalhava..sempre quis dar o melhor á ele...
Eu perdi a vontade que tinha...eu queria tanto me sentir feliz realmente..eu só consigo sentir isso quando fecho meus olhos e fico imaginando o dia que encontrarei o meu anjo, o meu melhor amigo...
Eu acho que guardo tudo dentro de mim...talvez eu devesse falar mais do que sinto..más eu não consigo...só jogo minha dor aqui nos posts, não gosto de ficar chorando no colo do meu marido..tenho pena dele..pois tenta sempre me alegrar..mesmo sabendo que todas suas tentativas são perdidas...
Nem com minhas amigas eu consigo...as pessoas sempre me viam com meu filho grande dentro do carrinho de bebê, carequinha, ou no hospital....enfim doente e diziam "Como essa guria é forte se fosse eu não sei se conseguiria..." , sempre escutei isso desde o inicio da doença do Kauã, acho que talvez eu tenha vestido essa fantasia de "Mulher Hulk" e não consiga mais me desvencilhar dela...ás vezes eu tenho vontade de chorar muito no colo de alguém mais eu não consigo, não consigo...só quando estou sozinha, por isso só escrevo aqui no Blog quando estou só em casa..

Beijos gente..Bom final de semana a todos..
Arace estou com muitas saudades de vc minha ogrinha...

Um comentário:

  1. Miga, eu estou e sempre estarei aki p/ ti poder desabafar comigo, no meu colo, no colo dessa amiga q as vezes é idiota + q te ama muito.
    Miga eu me sinto envergonhada perto de ti, descarrego p/ ti minhas mesquinharias e me dou o direito de sofrer por não conseguir uma vaga de emprego, por meus armários mofarem e quase entro em depressão pq ñ posso comprar roupas e outras coisas, e tu q sente a pior de todas as dores possíveis, está sempre com um lindo sorriso no rosto, q seja para disfarçar + sorri, p/ mim tu é uma heroína, p/ mim tu e minha mãe são as pessoas q mais admiro nessa vida, tamanha é a força q vcs tm!!
    Eu te amo muito amiga, e qro te dar um colo, qro chorar contigo sempre q tu precisar, smpre msmo, miga tnta te desvencilhar dessa armadura, tu tem todo esse direito, vai ver se tu disabafar seja melhor sei lá + tenta, eu vou ta aki, tu me aguentou tanto tempo com coisas idiotas com os idi e ñ vai ser problema nenhum te dar um colo e chorar contigo...
    é foda, pq isso foi acontecer né, pqp revolta a gente né, da uma raiva de tudo + sei lá, o negocio é tentar viver e orgulhar nosso guri, no fim eu vim p/ te dar apoio e akbei avalhando com minha revolta né + é q é foda né, da uma raiva pq isso foi acontecer, pensando agora em tudo, foi tdo tão rapido, podia ter tido + tmpo + chance né, sei lá... q merda msmo!!
    te amo mga sempre estarei aki smpre msmo, decsulpa ñ estar ao teu lado quando tu + precisou + espero estar sempre por perto de ti e tentar de consolar minha amiga ou pleo menos te animar um pokinho!! bjão!!

    ResponderExcluir