quinta-feira, novembro 17, 2011



Buenas...

Nos últimos dias tenho recordado cada detalhe no dia que meu filho foi diagnosticado com Sarcoma de Ewing...acho que esses detalhes voltaram com mais força pois minha colega acaba de ter a sobrinha chamada Ana Luiza de 3 anos diagnosticada com o mesmo câncer osseo..confesso que quando soube já imaginei todo o trajeto e o final deste caminho cruel..queria não ver o Câncer como uma sentença de morte, sei que há várias criânças que superam esta doença maldita, mas 95% dos casos que vejo acaba da mesma forma:anjos dentro de caixões e mães aos pedaços..
Dia 21/11 completa dois anos que meu filho Kauã faleceu,as perguntas seguem sendo as mesmas:por que?até quando esta distância?o que eu poderia ter feito para mudar esta história?acredito que estas perguntas não mudarão até que eu tenha alguma resposta..e quando terei?novamente eu me pergunto...quando??quando??
Neste Domingo dia 20/11 eu e meu marido iremos participar da corrida de 5Km da Semana de Combate ao Câncer Infantojuvenil,a renda das inscrições serão revertidas a um grupo de voluntários que auxilia as crianças do Hospital Infantil Joana de Gusmão de Florianópolis...queria que meu filho estivesse lá, queria meu filho estivesse em todos os momentos comigo...
Dia 26 e 27 irei ao evento de psicografia que falei no último post, tenho fé de que voltarei com noticias do meu alemão e ao mesmo tempo tenho consciencia de que não posso ter certeza de nada...de que talvez venha novamente para casa de mão vazias...
O que posso fazer é rezar e pedir que meu desejo seja atendido!Amigos rezem por mim!!!Abraços e beijos a todos!!

4 comentários:

  1. Minha amiga querida, estou rezando e torcendo muito para que você receba noticias do seu Kauã.
    Acredite e peça com fé, você vai conseguir.
    Vou ficar aqui na torcida, Deus te abençoe.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rebeca, que triste saber que mais uma criança terá que travar essa dura batalha contra o câncer...é claro que tentamos sempre pensar que quem sabe dessa vez poderá ser diferente, e que a pequena Ana Luiza vencerá, mais ao mesmo tempo ficamos com o coração apertado de lembrar o quanto nossos filhos sofreram com essa doença, saber que milhares de crianças também lutam em vão...só nos resta torcer para que tudo termine bem.
    Ah, e continuo aqui na torcida para que receba notícias do Kauã!
    Beijos, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rebeca, fiquei feliz com sua visita, obrigada pela presença e comentário.
    Vim te desejar boa sorte, pois como sabia, o evento de psicografias acontecerá neste final de semana né.
    Peço a Deus que você seja abençoada, a fé é necessária sim, mas realmente não podemos ter certeza de nada, porque na verdade, é como eles costumam dizer, o telefone toca de lá pra cá e não daqui pra lá, portanto, fique confiante, procure estar em silêncio, em sintonia com seu Kauã e sobretudo com Deus.
    Desejo de coração que você volte pra casa feliz com notícias do seu querido filho mas, caso isso não aconteça, não fique triste, nem revoltada para não deixar seu anjo assim também, e continue tentando, esse dia com certeza chegará, confie no nosso Pai Celestial.
    Quero agradecer o teu convite minha querida, eu também adoraria ter a sua companhia mas, desta vez não vai ser possível, fica para uma próxima oportunidade.
    Sabe, hoje estou precisando de muita força, meu coração está bem mais apertado, hoje é o dia do aniversário da minha Thais, é uma data só de lembranças e de muita saudade.
    Um beijo amiga e muita luz!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga!
    Esse principe que Deus levou para com ele morar
    Um anjo se transformou
    Seu anjo da guarda virou
    Contigo esta sempre ao lado
    dando-lhe forças para suportar a distancia
    Com certeza teras logo uma prova
    De que esse anjo esta bem
    A olhar por ti...
    Amor de mãe e seguro
    Amor de filho não tem fim.....
    Beijos
    Que DEUS a conforte sempre..
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir