
Buenas...
Nossa quanto tempo que não escrevo,estou trabalhando em dois empregos,chego em casa tri cansada, janto, tomo banho e durmo..aí acabo não escrevendo :(
Estou trabalhando em um Hospital aqui de Floripa, tá bem puxado...mas estou gostando..converso com os pacientes e sempre acabo falando do meu Kauazinho..
Ontem estava lembrando de quando ele me pediu que fizesse 3 coisas:
- Continuar trabalhando no Hospital(trabalhava na época no RS).
- Fazer academia, ele sabia que eu tinha muita vontade de fazer.
- Completar o Superior em Enfermagem.
Faltam dois!A academia retorno mês que vem e o superior até ano que vem começo.
Meu filho não me pediu nada que eu não quisesse, ele pediu que eu fizesse todas as coisas que eu queria fazer mas não tinha tempo por estar cuidando dele,sempre carinhoso e bondoso.

Ás vezes recebo mails de mães que acabaram de perder seus filhos, filhas me falando que estão com vontade de morrer, com raiva de Deus...eu respondo tentando mostrar o quanto elas estão dificultando a vida deles no plano astral com tanta raiva e magoa, tento acalma-las.
Mas escrever é tão fácil né?explicar como devem ser as "coisas" é moleza, mas viver sem a presença física de nossos pequenos aqui é muito, muito difiçil.
Eu sei tudo o que se deve fazer, praticar, já lí tantos livros, conversei com tantas pessoas..mas aprender é façil, praticar é que é foda.
Eu lembro TODOS OS DIAS do meu Kauã, todos os dias por mais corrido que meu dia tenha sido, TODOS OS DIAS as lágrimas descem dos meus olhos...mas tem AQUELES dias sabe, aqueles que só dá vontade de ficar em casa descabelada, agarrada nas fotos, nos desenhos...aí eu choro tanto, tanto, que aquela vontade de morrer, aquele desespero invade o meu peito e mais uma vez eu penso nele,no sentimento de impotência que ele pode sentir ao me ver nesse estado..tento me acalmar...mas dói tanto...

É um vazio gigantesco desde que ele foi...dói tanto...eu só queria ficar com meu filho...
Eu olho as fotos dele e a única coisa que vem na cabeça é a palavra POR QUE??

Vou indo nessa...
Bjos para todos que me seguem, que me escrevem, a meus amigos virtuais, aos amigos dos Pampas...a todos..bjs e bjs