quinta-feira, janeiro 06, 2011

2011???



Mais um ano se inicia..e fico pensando "mais um ano sem o meu filho"...mais um aniversário,dia das crianças,dias das mães,natal,páscoa sozinha,sem o meu melhor amigo..
Quando virou a meia noite todos se abraçaram desejando um "feliz ano novo", mas naquele momento eu fiquei tão triste, chorei tanto porque eu sei que vai ser mais um ano sem o meu Kauã, tudo denovo...
Apesar de tudo meu ano esta começando bem...tive a melhor nota na prova teórica de uma seleção que estou fazendo para sargentos de saúde do hospital militar aqui de Floripa...dia 12 sai o resultado de quem vai para a segunda fase...tomara que eu consiga, vou voltar pra área da saúde, vou ganhar legal, vou poder iniciar a facul..estarei fazendo o que o Kauã me pediu: 1°continuar trabalhando no hospital, 2°fazer faculdade e 3°fazer academia..hasshasu só o meu baixinho mesmo!!!

Desejo a todos um ótimo ano...que possamos ser felizes o máximo que pudermos!!
Beijos e beijos!!!

Obs: No vídeo acima o Kauã estava com 3 aninhos!!!meu coloradinho lindo!!!

Um comentário:

  1. Amiga eu te entendo, pois sinto a mesma coisa... mas um ano sem meu filho, nossa como este reencontro ta demorando pra acontecer... sempre me pergunto, até quando eu vou suportar ficar sem ele, já se passaram 1 ano 7 meses e 16 dias e a saudade só aumenta é difícil ter esperança em um “FELIZ ANO NOVO” quando por dentro estamos com o coração dilacerado né... mas enfim o tempo não para, por mais que minha vida tenha estacionado naquele 22.05.2009, eu sei que para todos o tempo continuou correndo de uma maneira alucinante..
    Desejo que em 2011, DEUS traga um pouco de balsamo para os nossos corações... parabéns pela prova e boa sorte .
    Elis.

    ResponderExcluir