quarta-feira, janeiro 26, 2011

ARTHUR AMORIM MAIS UMA LIÇÃO DE VIDA..








Hoje Arthur Amorim foi sepultado..mais uma vez me veio a mesma pergunta: Porque??Porque?? Um guri lindo,inteligente,esperto,amoroso!!!Porque precisou sofrer tanto e depois ter que se afastar da sua familia..do seu pai,da pra perceber no vídeo o carinho,o cuidado que o pai tem com ele...da sua mãe que tem um olhar tão triste e que tb demonstra tanto amor...Porque??

Será que Deus quer os mais inteligentes ao seu lado??só pode ser isso??O meu filho tinha quase 6 anos e parecia ter 10 anos, com uma maturidade,um raciocinio, inteligente, esperto...Arthur mais inteligente que muita gente por ai,educado (pedindo licença pro Jô)...especial de mais..

Será que se eu estudar bastante e ficar inteligente como eles Deus também não me leva pra perto do meu filho??
Acho que vou começar a estudar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário