terça-feira, fevereiro 05, 2013

Nova etapa..mesma dor...

Nossa faz tanto tempo que não passo por aqui..que vergonha :( Ok vamos as notícias...há duas semanas descobri que estou...grávida!! Estou com dois meses e três dias,ao descobrir fiquei muito feliz,mas ao mesmo tempo um sentimento triste acompanhou toda essa descoberta.. Fiquei lembrando de todas as vezes que eu e o Kauã imaginavámos a chegada de sua irmã, que já tinha até nome kkk, ele queria muito ter uma irmã, cuidar dela..ele adorava tudo isso,já cuidava de suas primas menores com todo carinho...como se tivesse treinando. Junto com essa alegria há um certo receio,uma certa preocupação sabe...meu filho nunca será substituído por ninguém,jamais..o que passamos, o nosso amor é só nosso..mas fico pensando se ele não sentirá cíumes ou se sentirá "esquecido", algo assim...sei lá, mães sempre se culpam de alguma forma.. Eu queria tanto ter ele perto de mim,da gente..fico imaginando o rostinho dele sorridente,alegre brincando com sua irmã, defendendo ela da mesma forma que me defendia.. Sabe é estranho porque sei que não ficarei mais sozinha,terei um guriazinha que vai me amare vice-versa, mas ao mesmo tempo há um sentimento de solidão,porque o meu melhor amigo,o meu herói fisicamente não está,nem estará vivendo comigo, não viverá essa nova etapa... Por eu ser nova e parecer ter menos idade do que tenho, smp que perguntavam se eu tinha filhos eu respondia que sim e falava do Kauã, por que eu tenho um filho, que já desencarnou mas EU TENHO UM FILHO, e na grande maioria das vezes o que ouvia era "Aí que triste , mas tú é novinha vai poder ter muitos filhos ainda"...isso me dava, me dá um nojo,mas um nojo tão grande,porque jamais um filho vai substituir outro, como se por eu ser nova eu não sofresse, como se o meu Kauã fosse menos importante como filho de uma filho de uma mãe orfã de mais idade que não pudesse mais engravidar...por isso que ás vezes a melhor resposta é o silêncio, se não sabe o que dizer não diga nada!!Aliás se tú ACHA que sabe o que dizer também não diz nada...melhor...#FICADICA# Aí meu filho se eu pudesse mudar tudo..se eu pudesse.. Quanta falta tú me faz todos os dias meu Power Ranger Vermelho!
Bom desabafar aqui :) Beijosssss

4 comentários:

  1. Parabéns Rebeca!Com certeza o Kauã ta adorando ,afinal de contas ele sempre será seu primogenito e mesmo sem a presença fisíca continuara cuidando da pequena que esta por vir,um filho não substitui o outro ,cada um tem sua personalidade ,seus gostos ...Curta sua gravidez e não pense que ele está com ciúmes ou que você está 'traindo" seu power ranger.Como disse ele sempre será seu primogênito ,não existi ex mãe ou mãe viuva ,uma vez mãe sempre mãe independente dos rumos que infelizmente a vida nos leva.Beijos e lhe admiro muito ,morro de vontade de lhe abraçar.Thais soares/SP

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE LEIO SEU BLOG, ME EMOCIONO BASTANTE, MAS HOJE QUANDO LI ESTA POSTAGEM FIQUEI FELIZ COM A NOTÍCIA DE SUA GRAVIDEZ. FILHOS SÃO SEMPRE PRESENTES DE DEUS, ISTO NÃO SIGNIFICA QUE VC ESTÁ TRAINDO OU ESQUECENDO O KAUÃ, NÃO IMPORTA ONDE ELE ESTEJA, ELE SERÁ SEMPRE LEMBRADO E AMADO POR VCS, INCLUSIVE PELA CRIANÇA QUE VIRÁ. CUIDE BEM DE SUA GRAVIDEZ E FELICIDADES !!!

    ResponderExcluir
  3. Navegando pela madrugada acabei encontrando seu blog. Me apaixonei pelo Kauã...Que criança linda!! Sabe, também entreguei uma filha pra Jesus, foi em Novembro de 2011; dói demais cada dia longe dos nossos filhos. Que essa nova etapa na sua vida ( mas sempre juntinha com seu principe)possa ser de muita paz e conforto. Um abraço carinhoso pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Querida, nos dê notícias. Espero que esteja tudo bem com você!

    Abraço!

    ResponderExcluir