
Hoje estava passando de moto e derrepente ví a "nossa flor"..Toda vez que vejo nossa flor lembro de nós dois, eu e Kaka descendo a rua em direção a sua avó, Dona Eva...no caminho havia uma árvore cheia desta flor(que não sei o nome)...pegavamos uma e faziamos a Streptease..íamos tirando petala por petala..tiravamos a "piruca", as "calçinhas" e por último faziamos a flor fazer cocô kkkkkk..sério..quem conhece esta flor sabe q ao apertar ela saí tipo uma semente,algo assim...isso pra nós dois era o cocô da bendita flor kkkk....ele adorava..ria tanto...quantas saudades..
Nesses momentos em que uma flor, um filme, um desenho me levam de volta pra Gravataí/RS, de volta pra nossa casa, de volta pra nossa vida, de volta pro meu filho..é quando o "E se eu tivesse...", o "por quê???por quê???"...eles vem trazendo uma saudade descomunal,um sentimento de incapacidade de mudar a realidade, de voltar no tempo que dói..dói de mais...Tento não sentir raiva..porque sei que não faz bem pra mim e muito menos pra ele..mas confesso que as vezes é difiçil...a raiva muitas vezes é de mim mesma, de não ter tentado algo diferente, de não ter conseguido salvar o meu pequeno..
Rezo todos os dias pedindo que meu pequeno Batman esteja feliz, vivendo como uma criança..sem dores e sofrimento...e peço também que me dê força e sabedoria para seguir.
Esta florzinha vai para meu pequeno..ele que já me deu tantas flores..smp que vía uma rosa, uma flor, me trazia de presente..chegava com ela escondida na mão, deixando a mãozinha pra trás e me perguntava "Adivinha o que eu trouxe de presente pra ti?"..e com um sorriso largo esticava o braçinho me entregando a flor...Hoje esta florzinha vai para o meu Batman Kauã.Te amo meu amor!
"Amar o pequeno até que cresça; ao enfermo até que se cure; ao ausente,até que volte. Só uma mãe pode amar assim".(Al-Asbahani).