segunda-feira, novembro 07, 2011

Nova tentativa...


Buenas...

Hoje passei aqui para contar que neste mês irei pela segunda vez a um Evento de Psicografia,torçam por mim, preciso de noticias do meu Kauãzinho.
Neste mês dia 21 completa 2 anos que meu filho faleceu e eu faço aniversário dia 22, no dia em que o enterrei, já seria difiçil comemorar mesmo que nossa despedida tivesse sido em qualquer outra data, mas fica pior ainda sendo no mesmo dia,apesar de tudo sempre vou jantar fora com meu marido e meus amigos.
Mês passado meu marido sonhou com meu filho mas foi estranho, ele o viu e sentiu o cheirinho dele, e em seguida sentiu um cheiro ruim e acordou com uma sensação ruim...fiquei preocupada..tenho tanto medo de algo ruim estar acontecendo com ele..rezo e rezo para que ele esteja bem, na companhia de espiritos de luz, de amigos..
Estou deixando o site do evento de Psicografia para quem tiver interesse Aqui

Beijos amigos..torçam por mim!!

5 comentários:

  1. Olá Rebeca!
    Desejo realmente que você receba também uma mensagem do seu amado Kauã, nos conforta muito, é um bálsamo para o coração.
    Conforme te falei no meu e-mail do dia 01/11, recebi uma linda mensagem da minha Thais em SP, através do médium Rogério H. Leite, postei no blog, espero que você passe por lá para ler.
    Aliás, você foi a única amiga a quem avisei. Também gostaria de saber se você conseguiu contato com a Serte, Sociedade Espírita aí de Florianópolis, pelo telefone que te passei.
    Torço por você!
    Boa sorte querida amiga!
    Beijo enorme, muita luz!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, se você quiser, te passo o site e o tel. do médium Rogério H. Leite.
    Tenho também o telefone dos Centro Espíritas de Uberaba-MG, "Aurélio Agostinho" do médium Celso de Almeida Afonso e do C. E. Pedro e Paulo, do médium Carlos Baccelli, fiz contato com eles logo que a minha filha partiu. Tenho planos de ir até lá.
    Tenha força amiga, pense positivamente, seu anjo está bem e em paz, nos braços do Senhor.
    Beijos e conte comigo para o que precisar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca, você está bem amiga? Tenho notado que vc não está divulgando logo os seus comentários, ontem comentei duas vezes em sua última postagem.
    Sabe amiga, meus dias também têm sido muitos difíceis, especialmente este mês de novembro que antes eu adorava, era um mês de festa porque comemorávamos o anivesário da minha filha e hoje este mês é marcado pela dor e saudade, além do mais ainda temos que lembrar esse dia terrível que é o Dia de Finados. Não é fácil minha querida, todos os dias são tristes para nós, mas estas datas e outras que virão serão sempre mais difíceis, como esses dois dias são para você.
    Muita força pra você, minha amiga!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Rebeca, nossa, sepultar nossos filhos é uma dor imensa, só nós sabemos, mas no dia do aniversário...meu Deus, sem palavras.
    Espero que consiga notícias do Kauãzinho, estarei aqui na torcida!
    Beijos, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Rebeca minha querida, vou ficar aqui torcendo muito por você, tenha fé e acredite.
    O seu lindo anjo está bem amiga, tenha certeza disso, vou rezar e pedir para que ele mesmo possa te dizer isso.
    Rebeca , agora em dezembro próximo estou programando a minha viagem a Lorena -SP, vou conhecer o médium Rogério, tenho muita esperança de saber noticias do meu Thadeuzinho e não vou desistir.
    Vai dar tudo certo querida,estamos aqui na torcida.
    Deus te abençoe, um beijo.

    ResponderExcluir