sábado, abril 30, 2011

Minha sombra..a saudade..

Buenas..

Lembram da festinha de Páscoa que contei que iria, pois então eu fui, mas não consegui ficar lá mais do que 30 minutos, como a única pessoa que eu falava, a Marli se atrasou por causa do trânsito, eu fiquei só observando, sentada, olhando aqueles pitocos carequinhas fiquei lembrando do meu pequeno, do dia em que raspei sua cabeçinha, do boné do Batman que comprei para minimizar a situação..Quanta saudade...
Tinha uma guriazinha lá que deveria ter uns 9 meses,estava no colo da mãe vomitando..nessa hora comecei a lembrar de tudo o que o meu Kauã sofreu, vômitos,a impotência de caminhar, comer sozinho, as dores,as milhares de punções,a saudade de casa, da escolinha,da vida que ele tinha,da saúde que o permitia viver como uma criança...nesse momento pensei "Talvez tenha sido melhor toda esta dor acabar..ele não merecia..", a dor física do meu pequeno acabou, e a minha dor só começou,há 1 ano,5 meses e 9 dias e eu sei que ela só vai ter fim quando eu puder ficar junto dele..no fundo eu fico pensando qual será o motivo de tanta dor,dele, minha, nossa..
Enfim voltando a festinha, logo que as crianças começaram a cantar as musicas de Páscoa eu não pude controlar, no 1° "coelhinho da Páscoa que trazes.." eu já estava chorando, chorando..então resolvi ir embora 1° porque era uma festa que tinha como objetivo alegrar as crianças e 2° porque quando entrei lá me senti uma intrusa, uma estranha porque todos estavam com seus filhos de mãos dadas, no colo,brincando e eu estava segurando um capacete..entende??!!
Talvez eu não consiga explicar..só sei que eu não consegui, naquele dia não deu pra mim,espero que em outra oportunidade consiga ficar mais tempo,me enturmar melhor..
Está chegando mais uma data comemorativa e essa é uma das piores, o Dia das Mães...
Nesse dia da vontade de dormir o dia inteiro, de só acordar semanas depois quando a TV já tiver parado de passar aqueles comerciais que quebram as pernas de qualquer mãe que já não vive como tal.. que vive longe do seu filho..
Dá vontade de fujir daqui...
Por quanto tempo ainda esta dor e essa distância vão me acompanhar??

Obs:Abaixo a foto com o boné do Batman que comprei logo depois de raspar o cabelinho do meu alemão.




Te amo meu amor..muito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário