terça-feira, janeiro 03, 2012

Esperança e fé sempre!!



Buenas....

Faz tempo que não escrevo, ultimamente não tenho ficado sozinha em casa, então acabo não escrevendo pois odeio escrever com uma cabeça no meu ombro, tipo papagaio sabe??kkk..mas enfim vcs lembram que falei que iria em um evento de psicografia aqui em Floripa?? pois então eu fui e foi nojento tudo o que aconteceu lá...o "evento" não foi no local que seria,foi em um lugar "bem diferente" digamos assim..os 50 reais cobrados para ajudar no orçamento de aluguel e das passagens que trariam os médiuns foi pra algum lugar não sei onde, pois lembram que seriam 5 mediuns, foram duas...uma delas totalmente teatral, tipo "atriz global",cheia de caras e bocas e a outra era uma senhora mais na dela...mas enfim a "atriz global" me chamou para psicografar..começou a escrever coisas que serviriam para qualquer mãe, mas até ai td bem..ai derrepente ela começou a fazer caretas dizendo que sentia as dores do Câncer, que o Kauã ainda sentia muitas dores, que estava sendo socorrido pelos espíritos amigos..ai continuou escrevendo, derrepente ela olhou pro Lipe(meu marido) e viu que ele estava emocionado, e ele estava bem atras de mim meio abraçado segurando minha mão, ai ela olhou bem pra ele e escreveu "Papai não chore, seu filho te ama muito e blá blá", só que detalhe: o Lipe não é pai dele, é padrasto, e ele nunca o chamou de pai, pq ele tem o pai biológico vivo,e ele era presente.Aquilo alí foi a gota d'agua...aí pra completar logo que eu me sentei, ela levantou e foi na frente de todos e disse:"Preciso descansar um pouco pois estou sentindo as dores do Câncer de Kauã.."..me deu vontade de voar naquela retardada..aí ela foi pra rua tomar um cafézinho!!!Logo depois a moça que organizou veio me perguntar sobre a carta e eu disse sobre a questão do pai, ai ela falou pra "atriz global" que ele não era o pai dele e que era pra ela me explicar a carta,então ela veio e disse que o Kauã se referia ao pai biológico e não ao Lipe..b a l e l a !! Ela se perdeu toda...a carta totalmente sem nexo, sem nada que eu possa dizer que era o meu filho...Resumindo:foi uma grande sacanagem.
Saí de lá indignada,tentando entender como pode existir pessoas que usem a dor de mães,pais para ganhar dinheiro..
Depois disso me decidi!!vou a Uberaba, já reservei meu lugar, vou em uma Caravana que saí daqui..a viagem é 06 de Março, retorno dia 12, já organizei minhas folgas no hospital e tá tudo certo...tenho certeza que essa viagem me fará muito bem, mesmo que eu venha pra casa sem notícias do Kazy, vai me fazer bem...
Espero que neste ano tenha notícias do meu alemão..cada vez que conheço alguém me perguntam se tenho filhos, então eu conto resumidamente a história do Kazy, a maioria das pessoas enchem os olhos de lágrimas e me perguntam como eu consigo...eu não sei o que responder, pq eu não sei como eu tenho sobrevivido nesses dois anos..na verdade eu sinto que vou sendo meio que empurrada pela vida, pela rotina, pelas contas que batem na porta e nos faz ter a obrigação de levantar e trabalhar,pelo meu marido que esta sempre me puxando e tentando me confortar como pode, como consegue..e assim os dias vão se passando, o ano vira e é tudo outra vez..
Desejo que o ano de 2012 seja uma ano de conquistas,que muitas crianças que sofrem de Câncer sejam curadas e vivam plenamente sua infância, que a vida seja menos amarga, que possamos sorrir mais...e que meu filho me mande noticias.Mais uma vez será preciso ter fé e esperança!



Abraços e Beijos a todos que deixam seus comentários,eu adoro,já fiz tantos amigos através deste blog..
Beijos Fui!!!

6 comentários:

  1. Rebeca querida amiga, saudades de você, estive viajando esse período de Natal e Ano Novo, programei minha viagem para evitar essas datas tão difíceis, viajei da 24 a noite e retornei dia 31 a noite, ou seja passei no avião.
    Amiga é revoltante saber que existem pessoas assim, insensíveis e sem nenhum caráter , tenho pena desse tipo de gente.
    Tenha fé que você irá receber notícias do seu Kauã, em Uberaba tem médiuns muito sérios e respeitados. Eu vou a Lorena-SP, conhecer o médium Rogério, que me disseram que é muito bom, quando eu for eu te digo direitinho como foi.
    Estou rezando e torcendo por você,um dia nós vamos receber esse presente de Deus.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rebeca, fiquei revoltava, que gente mais sem noção... como podem fazer uma coisa dessas? Tenha fé que vc vai receber notícias do seu pequeno, estou torcendo muito por vcs. Força!!! E que 2012 seja uma no cheio de realizações!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Rebeca, fiquei chocada com o seu relato...sem palavras para definir esse tipo de gente que se aproveita da dor dos outros. Eu na verdade tenho um pouco de receio em buscar uma psicografia, é claro que o que eu mais queria era receber notícias do meu filho, saber como ele está, o que está fazendo no mundo espiritual, quem está cuidando dele lá...mas tenho medo de pessoas desse tipo que você contou, tenho medo de acreditar em algo e não ser verdadeiro...sei lá. Mas se um dia meu coração sentir que devo buscar essa mensagem, vou sem pensar duas vezes. Mas fique tranquila, minha amiga, quando chegar a hora, receberá as notícias que tanto espera, continue na fé! E que 2012 seja cheio de esperanças e muita luz!
    Beijos, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rebeca, até que enfim hoje consegui te visitar, que bom que normalizou, desta vez o aviso não apareceu, acho que agora vai ficar tudo bem.
    Mas, que coisa terrível aconteceu contigo naquele evento, foi muito desagradável, chocante mesmo, só imagino como te sentiste, que decepção!
    Fica tranquila amiga, esquece... em Uberaba com certeza vais encontrar médiuns renomados, pessoas confiáveis, e lá espero que recebas o que tanto desejas, uma linda carta do teu filhinho. Confia em Deus!
    Boa sorte, estaremos juntas sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rebeca: Comaprtilhamos a mesma dor insuportável de perder um filho. Não há um dia sem lembranças ou sofrimento.
    Foi a Uberaba? Conte-nos! Tenho vontade de ir tambem.
    abraços
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Recebeca, tava aqui numa busca pra uma descrição do meu blog(virei blogueira por necessidade, e não por total opção), e vim parar na sua página. O sub-título do meu blog tbm é: REAPRENDENDO A VIVER. No meu caso, perdi o amor da minha vida, com quem fui casada entre idas e vindas, durante 27 anos. E daí resolvi escrever um blog, pq não queria incomodar tanto as pessoas q me cercam, com a minha dor.
    Me solidarizo contigo, pq pra mim não há dor maior do q a perda de um filho.
    E na parte prática, devo dizer q gostei demais de todo o seu blog. Ando penando pra deixar o meu como eu gostaria. Tento fazer algumas coisas através dos tutoriais, mas nem sempre consigo.
    Bem, minha nova amiga virtual, desejo q Deus possa tornar a nossa dor ao menos suportável. E q vc jamais perca a confiança e a fé nEle. Se quiser me fazer uma visita, ficarei honrada, e se quiser desabafar, ou apenas conversar, te deixo o meu e-mail: nara_nubia1@hotmail.com
    Meu blog:driblandoador.blogspot.com.br

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!!!!!

    ResponderExcluir