quinta-feira, fevereiro 10, 2011

"Detalhes tão pequenos de nós dois...."




Com o passar do tempo alguns detalhes não me vem tão fácil a cabeça..preciso fazer uma força..isso me dói tanto..hoje batendo com a mão em uma tampinha me lembrei de meu filho jogando bafo...lembrei dele na volta do meu sobrinho(na época com uns 7anos) querendo se enturmar com os "mais velhos"...ficava tri faceiro quando conseguia uma figurinha..nos jogos eu sempre era a dupla dele..pois assim eu sempre dava um jeitinho da gente ganhar e o meu alemão ficar feliz..
Daqui a 10 dias meu Kauazinho estará completando 7 aninhos...no fim do ano já completam dois anos de seu desencarne...as vezes eu acho que passou tão rápido..mas tem vezes que não...eu consigo escutar sua voz se ficar quieta..parece que ele chegará da escolinha a qualquer momento..entrando correndo,me dando um beijo e um abraço e jogando a mochila na cama...com os cabelinhos suados ligando a tv para assistir Pica-Pau..
Há pessoas que falam da minha dor, da dor de uma mãe como se soubessem como é..a verdade é que só a mãe que tem um filho desencarnado sabe como é única essa dor,diferente de todas as outras..
Conversei bastante com a Avó do Kauã,o pai dele segue no tratamento, agora com radioterapia...fico pensando nela, na avó que ia junto comigo e com o Kauã na unidade de radio...e agora vai com ele..e o pior é que é na mesma unidade...ela chorou comigo no telefone...lembramos do Kauã mexendo com os outros pacientes...cantávamos músicas, jogavamos joguinhos no celular..pegavamos lençol da unidade e colocavamos embaixo das cobertas dele e dizíamos que ele q tinha pego..ele dava risada...lembro que ele avisava as técnicas que se elas o buscassem rápido ele daria bombons Sem Parar...e elas vinham correndo..até que funcionava...no caminho do Hospital Santo Antônio até a unidade de radio passavamos por túneis e vários elevadores...ele fazia elas correrem com ele na maca enquanto ia gritando...dava gargalhadas, contava por quantos elevadores tinhamos passado...o "passeio" até a radio era um momento bem alegre da tarde...graças ao carisma das gurias..sempre prontas paras todas as brincadeiras...

Apesar de toda a dificuldade,dor e tisteza que tivemos desde o inicio da doença, tivemos momentos bem alegres dentro do hospital,festinhas de aniversário, cineminhas,brincadeiras...gostaria de estar lutando junto com meu filho..

Até bjks...

Nenhum comentário:

Postar um comentário