segunda-feira, agosto 23, 2010

Rumo ao RS..




Buenas...

Ser ou não ser... eis a questão!!!hasuhaushauha aiii...decidimos voltar para o nosso Rio Grande do Sul..agora a meta é guardar dinheiro, se organizar e voltar até junho de 2011..no máximo do máximo até junho..
Sei lá porque decidi voltar, acho que a fase de querer distância de tudo e de todos passou, a saudade vem crescendo dia após dia..Meu marido, o Lipe sempre quis voltar..mas ele ficava na dele pra não me magoar, não me pressionar..os olhos dele ganharam um novo brilho qnd disse que queria voltar..Claro que também tenho medo de me arrepender...mas sinto que vou ser mais feliz voltando..sei lá não quero que a memória do meu Kauãzinho morra..tenho medo de esquecer de alguns momentos com ele, de esquecer de lugares que passeávamos..
Sinto muitas saudades dos meus amigos do Hospital em que trabalhava, do clima que tinha lá...saudade dos meus amigos..saudade até de gente que eu nem gostava tanto assim..
Quero poder ver a Vó do meu pequeno, dona Eva, ela me ajudou tanto..quero poder ir lá tomar café, lembrar das manias do Ka, chorar..azar...quero manter viva a memória do meu filho..
Talvez tenha gente que me ache louca, azar ...
Ah o video do Ka ainda não chegou..meu irmão nem deve ter colocado no correio ainda..Tô louca pra ver ele, escutar sua vozinha...
Beijos beijos e beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário