domingo, setembro 16, 2012

Nossa flor...



Hoje estava passando de moto e derrepente ví a "nossa flor"..Toda vez que vejo nossa flor lembro de nós dois, eu e Kaka descendo a rua em direção a sua avó, Dona Eva...no caminho havia uma árvore cheia desta flor(que não sei o nome)...pegavamos uma e faziamos a Streptease..íamos tirando petala por petala..tiravamos a "piruca", as "calçinhas" e por último faziamos a flor fazer cocô kkkkkk..sério..quem conhece esta flor sabe q ao apertar ela saí tipo uma semente,algo assim...isso pra nós dois era o cocô da bendita flor kkkk....ele adorava..ria tanto...quantas saudades..
Nesses momentos em que uma flor, um filme, um desenho me levam de volta pra Gravataí/RS, de volta pra nossa casa, de volta pra nossa vida, de volta pro meu filho..é quando o "E se eu tivesse...", o "por quê???por quê???"...eles vem trazendo uma saudade descomunal,um sentimento de incapacidade de mudar a realidade, de voltar no tempo que dói..dói de mais...Tento não sentir raiva..porque sei que não faz bem pra mim e muito menos pra ele..mas confesso que as vezes é difiçil...a raiva muitas vezes é de mim mesma, de não ter tentado algo diferente, de não ter conseguido salvar o meu pequeno..
Rezo todos os dias pedindo que meu pequeno Batman esteja feliz, vivendo como uma criança..sem dores e sofrimento...e peço também que me dê força e sabedoria para seguir.
Esta florzinha vai para meu pequeno..ele que já me deu tantas flores..smp que vía uma rosa, uma flor, me trazia de presente..chegava com ela escondida na mão, deixando a mãozinha pra trás e me perguntava "Adivinha o que eu trouxe de presente pra ti?"..e com um sorriso largo esticava o braçinho me entregando a flor...Hoje esta florzinha vai para o meu Batman Kauã.Te amo meu amor!

"Amar o pequeno até que cresça; ao enfermo até que se cure; ao ausente,até que volte. Só uma mãe pode amar assim".(Al-Asbahani).

sexta-feira, setembro 14, 2012

E se eu tivesse ....



Hoje assistindo o Globo Reporter fiquei pensando se agí corretamente, se tentei tudo o que podia para salvar meu filho...pq não procurei terreiros,centros espiritas..qualquer coisa que pudesse salva-lô...
Quando recebi a noticia e assimilei o que estava acontecendo com meu pequeno,senti tanta raiva de Deus que não suportava ver alguém falando dele com devoção...senti como se ele tivesse me dado uma rasteira,jamais imaginei meu filho adoecer de câncer...pior..morrer de câncer...
Como forma de protesto ou algo assim passei a não falar seu nome, nem por pensamento,desacreditava de tudo que dizia respeito a Ele.
Isso durou durante os 6 meses e 11 dias em que meu filho esteve vivo realizando o tratamento oncológico..depois que ele faleceu a minha raiva e desprezo por Ele só aumentou..depois de +ou- 15 dias senti a necessidade de procurar um centro espirita e tentar entender o porque de todo esse sofrimento com o meu filho,porque ele precisou sofrer e sofrer de dor física e psicologica até falecer..fui de certa forma amparada e orientada a ler, buscar aprender sobre a espiritualidade.
Segui lendo e lendo vários livros de espiritismo, fui aprendendo e percebendo um mundo novo que não conhecia..
Eu sei que meu Kauã está vivo, está bem..mas o "E se eu tivesse...?" continua no pensamento,principalmente quando vejo tantos exemplos de cura relacionados a espiritualidade....porque eu não procurei desde o inicio??no que eu poderia ter feito diferente?..me perco num mar de perguntas e me encontro num vazio de respostas..
A leitura, as palestras,a viagem a Uberaba e tudo o que ví e lí a respeito da Espiritualidade me trouxeram conforto, mas as perguntas ainda continuam o "E se eu tivesse..." anda como uma sombra atrelada ao meu espirito..ao meu corpo...



quinta-feira, setembro 13, 2012

Mails..



Buenas..
Recebi alguns comentarios com algumas perguntas, pra responder melhor escrevam direto pro meu mail mcbekinha@hotmail.com que aí fica mais fáçil de se comunicar.
Gurizada desculpem a ausencia, mas as coisas andam corridas mesmo!Beijosss tenho que sair, vou para aula bjux

Ps: Na foto vovó Suzi e Kaka!