domingo, janeiro 30, 2011

Quando vai chegar a minha vez????




Eu não sei nem como começar este post..acabo de saber que o pai do meu filho está com tumor nos pulmões..soube por cima..sei que amanha ele terá resultados dos exames, e que logo irá iniciar a quimioterapia...sabe qual foi a primeira coisa que me veio a cabeça???? Eu não acredito que ele vai lá ficar com ele antes de mim!!!Isso não é justo,eu fiquei com o Kauã o tempo todo, dei todo meu amor, atenção.....Meu Deus eu queria ter todos os tumores possíveis para ficar logo pertinho do meu filho...Isso não é justo,os avós do meu filho vão sofrer tanto, ja sofreram tanto com a morte do meu pequeno, com a cadeia e agora isso...
Temo que ele morra logo, pulmão é pulmão...eu to chorando de raiva porque eu queria estar no lugar dele...morrer por uma doença..desta forma não estaria me suicidando..estaria seguindo a vontade de Deus..e também a minha...
Hoje estava lembrando de quando eu e o Kauã ficamos brincando de "o limão entrou na roda ele passa de mão em mão..." lembro do rostinho dele, do sorriso, da gargalhada...Meu filho estaria completando 7 anos agora dia 20 de fevereiro..estaria indo para segunda série..
O que eu faço com tanta saudade???O que eu faço com tanta dor?? O que eu faço com o que restou??

quarta-feira, janeiro 26, 2011

ARTHUR AMORIM MAIS UMA LIÇÃO DE VIDA..








Hoje Arthur Amorim foi sepultado..mais uma vez me veio a mesma pergunta: Porque??Porque?? Um guri lindo,inteligente,esperto,amoroso!!!Porque precisou sofrer tanto e depois ter que se afastar da sua familia..do seu pai,da pra perceber no vídeo o carinho,o cuidado que o pai tem com ele...da sua mãe que tem um olhar tão triste e que tb demonstra tanto amor...Porque??

Será que Deus quer os mais inteligentes ao seu lado??só pode ser isso??O meu filho tinha quase 6 anos e parecia ter 10 anos, com uma maturidade,um raciocinio, inteligente, esperto...Arthur mais inteligente que muita gente por ai,educado (pedindo licença pro Jô)...especial de mais..

Será que se eu estudar bastante e ficar inteligente como eles Deus também não me leva pra perto do meu filho??
Acho que vou começar a estudar....

quarta-feira, janeiro 19, 2011

"The end" quando????




Como ouvir “Deus sabe o que faz”, “Ele esta melhor lá do que aqui”...como ouvir tudo isso e não sentir raiva?Porque as pessoas falam isso??elas poderiam ficar mudas e simplesmente nos abraçar..ou então não nos procurarem..deixar-nos sozinha com nossas lembranças,com os brinquedos que sobraram, com as fotos que de tanto olharmos já sabemos de cor cada detalhe...
Quando olho para o que sobrou não consigo acreditar, parece que tudo foi um filme terrível, quem dera se fosse simplesmente um filme, um pesadelo...a vida real dói tanto..
Queria que aquele carinha que dá o inicio dos filmes no cinema desse o “the end” nesse filme que dura mais um ano...

Até a próxima..bjks

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Eu e Kauã...



Saudades do meu pequeno...onde estará meu filho???o que estará fazendo??
Quando vou estar com meu loirinho?? Te amo filho!!!

quinta-feira, janeiro 06, 2011

2011???



Mais um ano se inicia..e fico pensando "mais um ano sem o meu filho"...mais um aniversário,dia das crianças,dias das mães,natal,páscoa sozinha,sem o meu melhor amigo..
Quando virou a meia noite todos se abraçaram desejando um "feliz ano novo", mas naquele momento eu fiquei tão triste, chorei tanto porque eu sei que vai ser mais um ano sem o meu Kauã, tudo denovo...
Apesar de tudo meu ano esta começando bem...tive a melhor nota na prova teórica de uma seleção que estou fazendo para sargentos de saúde do hospital militar aqui de Floripa...dia 12 sai o resultado de quem vai para a segunda fase...tomara que eu consiga, vou voltar pra área da saúde, vou ganhar legal, vou poder iniciar a facul..estarei fazendo o que o Kauã me pediu: 1°continuar trabalhando no hospital, 2°fazer faculdade e 3°fazer academia..hasshasu só o meu baixinho mesmo!!!

Desejo a todos um ótimo ano...que possamos ser felizes o máximo que pudermos!!
Beijos e beijos!!!

Obs: No vídeo acima o Kauã estava com 3 aninhos!!!meu coloradinho lindo!!!